15 celebridades que eram pobres e deram a volta por cima

Apesar de serem milionários hoje em dia,  muitas das atuais celebridades americanas cresceram com nada. Suas histórias provam que, com trabalho duro, persistência, talento e muita sorte, você realmente pode acabar em um lugar melhor do que aquele em que começou.  Confira as histórias das celebridades que saíram do fundo do poço:
Apesar de serem milionários hoje em dia,  muitas das atuais celebridades americanas cresceram com nada. Suas histórias provam que, com trabalho duro, persistência, talento e muita sorte, você realmente pode acabar em um lugar melhor do que aquele em que começou.  Confira as histórias das celebridades que saíram do fundo do poço:

Oprah Winfrey tem um patrimônio líquido de US $ 3 bilhões, mas antes de sua grande chance as coisas eram difíceis.

Oprah Winfrey tem um patrimônio líquido de US $ 3 bilhões, mas antes de sua grande chance as coisas eram difíceis.

Mark Metcalfe / Getty Images

A apresentadora teve um começo mais difícil do que a maioria. Ela cresceu usando sacos de batata porque sua família não podia comprar roupas, vivia em casas de pensão e em fazendas rurais e teve que lidar com o abuso sexual e a gravidez na adolescência .

Ela fugiu daquelas condições terríveis para se mudar com seu pai no Tennessee, onde ela se tornou uma estudante modelo. O resto é história.

“Eu sei o que significa ser pobre”, diz Oprah “Eu sei o que é ser abandonado, eu sei como é não ser desejado, eu sei como é não ser amado … e ainda ter dentro de você um anseio, uma paixão, um desejo, uma esperança de algo melhor. ”

Apesar de seu começo difícil, suas esperanças e sonhos se tornaram realidade. 

O ator vencedor do Oscar, Leonardo DiCaprio, nem sempre valeu US $ 200 milhões.

O ator vencedor do Oscar Leonardo DiCaprio nem sempre valeu US $ 200 milhões.

Frazer Harrison / Getty

Ele esteve em vários filmes vencedores do Oscar, o que certamente o ajudou a ganhar parte de seu patrimônio, mas no inicio ele estava apenas tentando garantir que seus pais pudessem pagar às contas. 

A família de Leonardo cresceu nas partes mais pobres de East Hollywood.

“O dinheiro sempre estava em minha mente quando eu estava crescendo ” , disse ele à revista Telegraph.

Demi Moore MORAVA EM trailers e agora vale $ 150 milhões.

Demi Moore deixou o parque de trailers e agora vale $ 150 milhões.

Frederick M. Brown / Getty Images

Esse valor tem mais significado depois que você descobre como ela começou. Auto-proclamada como “a garota do parque de trailers”, se mudava de um lugar para outro com seus pais alcoólatras, durante toda sua infância. Ela abandonou a escola e saiu da sua casa, onde sofria abusos. Tudo isso com apenas 16 anos. 

Ela trabalhou como cobradora de dívidas e modelo antes de ganhar um papel secundário em 1981 em “Choices”. Ela correu vários riscos na vida, mas fez todos esses riscos valerem a pena.

“Nós não éramos tão miseráveis, mas também não tínhamos muito dinheiro” , explicou ela ao “The Guardian” durante uma entrevista em 2007. “Eu entrei nesta carreira sem ter nenhum conhecimento ou conexão com atuar. Eu não tinha nada a perder e tudo a ganhar,  assumi todos os riscos.”

Hilary Swank ganhou sua maior fortuna no filme “Garotos não choram”. 18 anos depois, ela continua fora da pobreza em que cresceu e vale atualmente $ 40 milhões.

Hilary Swank pegou sua maior quebra em "Boys Do not Cry". 18 anos depois, ela está bem fora da pobreza em que cresceu e vale $ 40 milhões.

Jonathan Leibson / Getty Images

Ela também atuou em “Million Dollar Baby” e “Freedom Writers”, filmes que ajudaram no seu valor de mercado, mas antes disso, ela também morava num parque de trailers, assim como Demi Moore.

Quando sua mãe perdeu o emprego, as duas se mudaram para a Califórnia e começaram a morar dentro de um carro.

Duas vezes vencedora do Oscar, a atriz  sempre foi muito aberta sobre sua infância e disse o seguinte numa cerimônia do Oscar:

“Eu não sei o que eu fiz nesta vida para merecer isso. Eu sou apenas uma garota que morava num parque de trailers que teve um sonho” , disse ela no palco em 2001. “Eu nunca pensei que isso iria acontecer.”

Nicki Minaj sempre quis ganhar dinheiro suficiente para sustentar sua mãe. Agora com US $ 14 milhões, ela pode.

Nicki Minaj sempre quis ganhar dinheiro suficiente para sustentar sua mãe. Agora com US $ 14 milhões, ela pode.

Getty

O valor de mercado da rapper e cantora  é muito superior ao estilo de vida modesto que ela vivia anteriormente.

Nicki cresceu em uma casa turbulenta, com um pai viciado, que vendia as coisas da casa para comprar drogas. Certa vez, seu pai decidiu por fogo na casa com sua mãe ainda dentro.

“Quando cheguei pela primeira vez na América”  , disse ela à revista Rolling Stone  em 2010, “eu ia para o meu quarto, me ajoelhava ao pé da cama e rezava para que deus me fizesse rica, para que eu pudesse cuidar da minha mãe.”

Ela tem dinheiro mais do que suficiente para poder fazer isso agora graças, em parte, ao seu trabalho duro e se por se manter longe de problemas.

Não demorou muito para Justin Bieber passar de um adolescente com dificuldades financeiras a um magnata de 65 milhões de dólares.

Não demorou muito para Justin Bieber ir de um adolescente em dificuldades a um magnata de 65 milhões de dólares.

Getty Images / Jason Merritt

Todo esse patrimônio líquido é muito mais do que ele provavelmente já imaginou que ganharia quando implacou p seu hit “One Time”. Justin morava no Canadá com sua mãe, divorciada e com problemas financeiros. Um estilo de vida totalmente diferente do padrão milionário que o jovem vive atualmente.

“Lembro de ser provocado por outras crianças, devido a essa pobreza” , disse ele em uma entrevista no programa Clique TV.

“Lembro de estar em restaurantes com a minha mãe e ela me obrigava a pedir água em vez de refrigerante. Eu me lembro que  me sentia mal por desejar um refrigerante e minha mãe não poder pagar. E eu também me lembro que quando ganhei meu primeiro cheque de pagamento  eu fiquei muito feliz, pois agora era capaz de usar meu dinheiro para cuidar da minha mãe “.

Os $500 milhões de Mariah Carey vieram depois de muito trabalho duro.

Os arrefecer $ 500 milhão de Mariah Carey vieram de cargas de trabalho duro.

Mark Davis / Getty Images

A cantora obteve esse valor de mercado com os sucessos como “Without You”, “We Belong Together” e “Touch My Body”.
No entanto, antes de vestir vestidos de grife  e desfilar com um dos anéis de noivado mais caros do mundo, a cantora servia mesas em uma lanchonete.

“Eu me mudei para Manhattan sozinha quando era adolescente. Foi um momento emocionante para mim, embora eu não tivesse nada” , disse ela em seu programa  “Mariah’s World”.  “Eu vivi, tipo, em um colchão no chão. Eu estava escrevendo minhas músicas e sendo uma garçonete horrível. mas tudo mudou quando consegui terminar a minha fita demo e a Sony  assinou contrato.”

Desde então, a vida pra ela tem sido uma história de Cinderela, com um príncipe (ou dois), sucessos esmagadores e  uma família feliz .

A cantora pop Jennifer Lopez pode valer US $ 300 milhões hoje em dia, mas isso nem sempre foi assim.

Esta cantora pop pode valer US $ 300 milhões hoje em dia, mas isso nem sempre foi o caso de Jennifer Lopez.

Kevork Djansezian / Getty Images

Todo mundo sabe que antes de se tornar J Lo, e colocar um patrimônio tão grande em seu nome, ela era apenas Jenny do bloco. Ela cresceu no Bronx e caminhava com buracos em seus sapatos.

Ela decidiu abandonar a faculdade e prosseguir cantando, ela até se tornou desabrigada por um tempo.
J Lo contou que chegou a dormir num sofá no estúdio de dança que frequentava.

“Eu dizia para o pessoal do estúdio, ‘Posso dormir aqui quando todo mundo for embora … Posso dormir no sofá?'”, Ela disse:  “Agora que eu penso nisso, me lembro que eu tinha 18 anos apenas, e se alguns dos meus filhos, hoje com 18 anos,  fizessem uma loucura dessas, eu teria um ataque cardíaco”.

ANTES DEJK Rowling valeR US $ 1,2 bilhão ELA PASSOU FOME

Alguns dizem que JK Rowling perdeu seu status de bilionário, mas outros afirmam que o ex-artista morrendo de fome ainda vale US $ 1,2 bilhão.

Ela ganhou bilhões de dólares com a sua franquia “Harry Potter”.  Antes que a série de livros desta mãe solteira fosse finalmente escolhida(depois que vários editores a negaram ), Rowling estava vivendo de modestas doações  governamentais.

Tudo Começou quando ela se divorciou de seu marido em 1993, o que a deixou desempregada e sem um tostão no bolso.

“Um casamento excepcionalmente curto (que durou apenas 13 meses) tinha implodido, e eu estava desempregada. Eu tinha um pai que gostava de viver sozinho  e tão pobre quanto é possível ser na Grã-Bretanha moderna, sem ser um desabrigado…Por todos os padrões habituais, eu era o maior fracasso que eu conhecia , “Disse ela na  universidade de Harvard 2008 no início do discurso.

Claramente ela acabou sendo o oposto disso e agora toda essa preocupação financeira, ficou para o passado.

“Nunca esqueci o que é se preocupar se você terá dinheiro suficiente para pagar as contas. Não ter que pensar nisso é o maior luxo do mundo”, escreveu ela em seu site .

Hoje, MARK WAHLBERG vale $ 225 milhões, mas esse valor não chegou tão FÁCIL assim parA ele.

Os US $ 225 milhões de Mark Wahlberg não chegaram tão facilmente quanto alguns esperavam.

O ator ganhou todo esse valor atuando em filmes como “Ted”, “Os Infiltrados” e “Entourage”.

No entanto, antes de atuar como e começar a ter sucesso de Hollywood, Wahlberg estava em apuros na cidade de Boston.

O ator veio de uma uma família muito pobre e passou sua adolescência traficando drogas , alimentando seu vício em cocaína e em lutas. Uma dessas brigas  o levou direto para a prisão por tentativa de assassinato.

“Assim que comecei aquela vida de crime, sempre havia uma voz na minha cabeça me dizendo que eu iria acabar na prisão”, disse ele durante uma entrevista no jornal Daily Mail .

“Três de meus irmãos tinham sido presos. Minha irmã foi presa tantas vezes que eu perdi a conta. Finalmente eu estava lá, trancado com o tipo de caras que eu sempre quis ser.  Foi então que eu percebi que não era o isso que eu queria. Eu tinha acabado no pior lugar que eu poderia imaginar e eu nunca mais quis voltar pra lá. Primeiro de tudo, eu tive que aprender a ficar Na linha reta”.

Desde então, ele obviamente mudou sua vida.

Hoje ele dá aos seus quatro filhos a infância que nunca teve.

Jim Carrey ganha $ 20 milhões por filme, mas houve um tempo em que ele foi até sem teto.

Jim Carrey supostamente faz $ 20 milhões por filme, mas houve um tempo em que ele foi realmente sem teto.

Ele é um ator top nas comédias americanas e já lançou ao que parece centenas de filmes. O que rendeu ao ator, muita riqueza.

Quando o aspirante a ator tinha apenas 12 anos, seu pai perdeu o emprego, deixando as quatro crianças e sua mãe num grande aperto financeiro.

“Meu pai perdeu seu emprego quando tinha 51 anos e esse foi um verdadeiro chute nas entranhas” , disse ele a James Lipton em Inside The Actor’s Studio. “Nós vivemos em uma van por um tempo e trabalhamos todos juntos como guardas de segurança e zeladores.”

Carrey trabalhou numa fábrica depois dos estudos para ajudar a família, mas esses dias, ficaram para trás.

O patrimônio líquido de Jay Z é estimado em US $ 610 milhões, mas seu começo FOI muito mais humilde QUE ISSO.

O patrimônio líquido de Jay Z é estimado em US $ 610 milhões, mas seus começos foram muito mais humildes.

O marido da Beyonce cresceu no Brooklyn, onde a esperança de ter milhões de dólares geralmente era apenas um sonho.

Ele passou seus anos de ensino médio vendendo drogas, algo que muitos colegas também estavam fazendo na época.

“Nós estávamos vivendo numa situação muito difícil, mas minha mãe conseguia, ela fazia malabarismos, às vezes pagávamos a conta de luz, às vezes pagávamos o telefone”,  explicou ele em uma entrevista em dada em 2013.

“Nós não estávamos morrendo de fome – estávamos comendo, estávamos bem. Mas aconteciam coisas como ficar envergonhado quando você ia para a escola, ter os tênis sujos ou usar as mesmas roupas sempre.  Além do crack que estava por toda parte – era inevitável.”

JZ, acabou se afastando das drogas para se concentrar apenas na música.

 

Leighton Meester ATUALMENTE TEM O VALOR DE MERCADO DE US $ 5 milhões, MAS O INÍCIO DA SUA HISTÓRIA É DE CHOCAR.

Leighton Meester agora vale US $ 5 milhões, mas depois de ouvir seu backstory você será ainda mais espantado.

Getty / Jamie McCarthy

A rica e poderosa rainha B de  “Gossip Girl” teve os seus primeiros anos de vida, bem diferente de seu personagem na série.

A atriz nasceu numa prisão,  período em que sua mãe estava presa por contrabando de drogas. Meester passou a sua infância na Flórida com sua avó, até a sua mãe ser liberada.

Quando tinha 10 anos,  ela se mudou, com a mãe para Nova York.  para que Meester pudesse seguir a carreira de modelo. Quatro anos depois, foi para Los Angeles, onde ela começou aulas de teatro e a fazer as primeiras audições.

“Apesar de muito nova, eu não conseguia fazer coisas normais de criança. Me preocupava sempre se teríamos dinheiro para a comida ou para o gás. Essas eram minhas preocupações “, disse ela numa entrevista a revista Marie Claire/2012.

Celine Dion percorreu um longo caminho ATÉ CHEGAR A VALER US $ 380 milhões.

Frazer Harrison / Getty

Ela fez fortuna cantando sucessos internacionais como “My Heart Will Go On” e “The Power of Love”, mas antes de todo esse sucesso, ela trabalhava duro tentando ajudar nas despesas da casa. Era a mais nova entre os 14 irmãos de uma família que sobrevivia apenas com os $ 160,00 dólares que seu pai conseguia ganhar por semana.

“E como não tinham dinheiro, [seu pai] costumava caminhar todo o dia para o trabalho ao invés de pegar ônibus, para economizar 10 centavos”, disse ela em uma entrevista a CNN .

Sarah Jessica Parker, TEM UMA FORTUNA AVALIADA EM 90 milhões hoje EM DIA, mas ela cresceu com muito, muito menos.

Jamie McCarthy / Getty Images

A estrela de “Sex and the City” teve uma infância pobre em Roosevelt Island – Nova York.

“Lembro-me de ser pobre. Não havia uma ótima maneira de esconder isso “, disse ela ao New York Times”

“Às vezes não tínhamos eletricidade. Nós não tínhamos Natal às vezes, não tínhamos aniversários às vezes, os cobradores de contas vinham sempre, a companhia telefônica telefonava e dizia: ‘Estamos desligando seus telefones’. “

Agora tudo isso é passado, e ela espera que seus filhos nunca tenham que se preocupar com dinheiro do jeito que ela se preocupou.

Fonte: tradução Business Insider.


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

single.php
  • Sigam-me os bons!