4 dicas simples para acelerar sua evolução espiritual! Você vai viver a vida de outra forma depois de ler:

1. TOLERÂNCIA

A sabedoria superior tolera; a inferior julga, a superior perdoa, a inferior condena.
Chico Xavier

Tolerar as ofensas e os erros alheios acelera a evolução e transforma toda a sua vida. Exercendo a tolerancia você vai tratar o idoso com mais paciência, os filhos com mais amor, os pais com zelo e os irmãos com ternura. Vai diminuir os atritos desnecesários, as más vibrações, e espalhar energias positivas. Atitudes dignas de um espírito de luz!

 

para ser um espírito mais evoluído

2. Caridade

Fora da caridade não há salvação.
Allan Kardec

Ajudar aos que precisam por puro amor ao próximo é, com certeza, uma forma de te conectar aos bons sentimentos! Auxiliar com bondade e amor, não esperando grandes ocasiões para exercer o bem: fazer da bondade um estilo de vida. Só não vale ajudar as pessoas para depois fazer publicidade de bom samaritano. E, muito menos, transformar a ajuda em uma prisão para quem você estendeu a mão, esperando deferencias ou troca de favores. Faça a caridade pelo simples prazer de exercer o bem.

 

para ser um espírito mais evoluído

3. Compaixão

Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.
Bezerra de Menezes

Olhar para o sofrimento alheio e se colocar no lugar do outro deixa o espírito mais sensível e solidário. Quando você age com compaixão entende melhor o seu semelhante, sentindo a dor do próximo. Imagine como o mundo seria mais leve se todos nós olhássemos para o sofrimento alheio com os mesmos olhos que olhamos para os nossos problemas?

 

para ser um espírito mais evoluído

4. AMOR

Ame o próximo como a ti mesmo.
Jesus Cristo

Se o amor é o melhor sentimento para o espírito porque não alimenta-lo? É muito mais fácil exercer a tolerância, caridade e compaixão com um coração repleto de amor! Se concentrando em amar não tem erro, você vai estar sempre no caminho da evolução. Então, ame muito e sem medidas!


Gostou do nosso editorial? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Tags:

Comentários (1)

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

* Pergunta anti-Spam,