Você esta precisando renovar a sua fé na humanidade? Está desacreditado no próximo?  Separamos uma coletânea de videos que farão você renovar seus votos de fé na humanidade. Para acreditar que as pessoas ainda tem muito de bom para dar.

1) A Humanidade que cuida e protege os Animais

“A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem ”
ARTHUR SCHOPENHAUER.

Compilado de vídeos que mostram pessoas dando respeito e compaixão aos animais.

 

 

2) Restaurando a sua fé, Anjos salvando vidas

Por questões de segurança, é costume ter câmeras nos painéis dos carros na Rússia. Essas câmeras captam todos os tipos de cenas inusitadas, como também cenas onde pessoas dão grandes exemplos de compaixão e solidariedade.

Um vídeo que vem fazendo sucesso na internet, compilou essas cenas com o objetivo de restaurar a fé das pessoas nas pessoas.

 

3) De amor, receba amor!

 “A verdadeira sabedoria consiste em saber como aumentar o bem-estar do mundo”.
BENJAMIN FRANKLIN

Lindo vídeo promocional que incentiva a ação de DE AMOR, RECEBA AMOR.
Mostra pessoas seguindo o exemplo de ajudar gratuitamente ao próximo.

 

4) Este vídeo é incrível

 “A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns.”.
ABRAHAM LINCOLN

Esta jovem cantora ao executar o hino do Estados Unidos, na frente de uma multidão, visivelmente fica nervosa e esquece a letra. Para piorar, uma parte dos presentes começa a vai-la, aumentando o nervosismo.

Eis que surge alguém com atitude, sensibilidade e liderança e perante o estádio inteiro, vira aquele momento trágico em um momento emocionante. Um belo Exemplo. Vale a pena assistir.

 

5) Vídeo sobre a corrente do bem

“O amor é a força mais abstrata, e também a mais potente, que há no mundo.”
MAHATMA GANDH.

Comercial que mostra que todo o bem que fazemos aos outros pode voltar para nós mesmos.

 

6) Exemplo de superação:

“Muitos limites estão na sua mente, a mente faz grande parte do que você quer fazer”
GABRIELLE ANDERSEN

GABRIELLE ANDERSEN, autora da frase acima é também uma incrível maratonista que entrou para a história como símbolo de superação, persistência e força de vontade.

Nos Jogos Olímpicos de Verão de 1984 realizado em Los Angeles, durante a maratona feminina, conquistada pela norte-americana Joan Benoit, Gabrielle, completamente desidratada e desorientada pelo esforço no calor, além de estar com uma forte cãibra na perna esquerda, cambaleou nos últimos 200 metros da maratona levando 10 minutos para completá-los até cair desacordada nos braços dos médicos sobre a linha de chegada.

Após a prova ela disse aos jornalistas que queria terminar o percurso pois aquela talvez fosse sua única oportunidade olímpica devido aos seus trinta e nove anos. Ela chegou na 37º colocação entre 44 corredoras.

 

Então, você gostou dos vídeos? ou tem alguma outra história de superação para contar? deixe para nós nos comentários!

Tags:

COMENTÁRIOS

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

* Pergunta anti-Spam,