Uma menininha muito fofa e o policial que ajudou no seu nascimento comemoram seu primeiro ano de vida, em uma adorável festa do chá. Pra derreter seu coração:

O ensaio traz um policial do Texas uniformizado, um gigante amigável, desfrutando o chá com uma garotinha em um lindo vestido.

A criança é Evelyn Hall, o bebê que o policial Mark Diebold ajudou a trazer ao mundo em um posto de gasolina. A mãe entrou em trabalho de parto no caminho do hospital.

No dia do nascimento de Evelyn o policial conta que um carro passou por ele em alta velocidade. Mark piscou as luzes para avisar ao motorista que ele estava indo muito rápido.

No semáforo, o motorista (pai da bebê) abriu a janela e explicou ao oficial que sua mulher estava em trabalho de parto e que sua bolsa havia estourado.

Os pais de Evelyn estacionaram em um posto de gasolina onde o policial ajudou no nascimento da menina.

O casal disse que sua família e Mark desenvolveram uma amizade e que seus filhos se referem a ele como “Tio Mark”.

“O nascimento de Evelyn nos abençoou de inúmeras maneiras, mas nossa amizade com o Diebold é uma das maiores”, acrescentou.

Fonte


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Tags:

Comentários (1)

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

* Pergunta anti-Spam,