O casal Jared e Sharry tinham uma ligação muito forte, eles viviam suas vidas um para o outro. Por razão de uma fatalidade Sharry faleceu em 2016, durante o parto do primeiro filho. Jared ficou desolado, ele encontrava todo o sentido de sua vida na esposa:

– Perdi minha alma gêmea, minha melhor amiga, tudo meu.
disse Jared

Tentando se recuperar depois de tanta tristeza, Jared encontrou gravações da esposa cantando e tocando violão.

Sharry era apaixonada por música e tinha até um canal no youtube.

O problema é que estas gravações estavam em um formato desconhecido. Mas Jared não desistiu e, na internet, pediu ajuda para abrir os arquivos.

– só queria conseguir ouvir sua voz novamente.
contou Jared

Como tem muita gente bacana no mundo, Jared recebeu os arquivos em um formato que conseguisse acessar. Agora, pai e filho ouvem a música gravada pela mãe todas as noites, antes de dormir.

Ouça a linda música de Sharry:

Infelizmente o drama de Jared não acabou com a morte da esposa. Devido as complicações no parto que levaram Sharry, o filho do casal nasceu em uma cesariana de emergência. Por isso, os médicos pensaram que o bebê poderia ter problemas sérios.

Mas o menino vem superando todas as expectativas!

– No início, diziam que o meu filho seria cego, nunca andaria, não se alimentaria, teria paralisia cerebral, dificuldades de aprendizado e uma vida curta, contou Jared ao Huffington Post.

Atualmente ele atualiza o blog que Sharry começou com artigos sobre o seu filho.

Em um post recente, Jared publicou a lista de sonhos que Sharry gostaria de realizar na sua vida e divulgou que pretende fazer tudo que ela listou, na companhia do filho.

– Pretendo viver minha vida como um legado para o meu amor perdido. Junto de Sharry (em espírito pelo menos) vou fazer sua lista de sonhos e fazer tudo o que pudermos para trazer mais luz e amor para este mundo. Eu escolho acreditar que estaremos juntos novamente. 

Essa história só reforça a importância de valorizarmos cada segundo das nossas vidas e das pessoas que amamos. Parafraseando a Ana Vilela, “a vida é trem-bala, parceiro. E a gente é só passageiro prestes a partir”.

Fonte: Papo de pai


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Tags:

COMENTÁRIOS (2)
  1. Incrível. Depois de uma tragédia como essa ele encontrou forças para seguir em frente. Muita luz para ele e seu filhinho.

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

* Pergunta anti-Spam,