Namorados desde o colegial, Ferris e Margaret Romaire subiram ao altar em 1946, mas não possuem sequer uma foto registrando o momento. Para o aniversário de 70 anos de casamento, a neta do casal decidiu dar aos avós a sessão de fotos que eles nunca tiveram.

Amanda Kleckley contratou a fotógrafa de casamentos Lara Carter para recriar o momento tão especial para os pombinhos. Noivo e noiva, que têm 90 e 89 anos, respectivamente, se vestiram a cárater com direito a véu para a noiva e champanhe para celebrar. “Você pode ver o amor dos dois no jeito que eles interagem um com o outro e dão risadas juntos enquanto eu comandava as diferentes poses. Eles são o exemplo do que o casamento deve ser”, contou a fotografa.

O marido disse que o segredo para o casamento ser longo é “dar ao outro espaço e respeito e admitir que está errado, com exceção de Margareth, que nunca está errada”. A cerimônia original aconteceu em 24 de novembro de 1946 e durou apenas 15 minutos, com festa simples na casa dos pais da noiva. Eles tiveram quatro filhos dos quais vieram oito netos e oito bisnetos. “Eles não possuem muito dinheiro, mas tem muitos valores compartilhados, o amor das crianças, ética, fé em Deus e senso de humor”.

Veja o ensaio:

Fonte


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Tags:

COMENTÁRIOS

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

* Pergunta anti-Spam,