Dois bichinhos que são pura fofura, espia:

O gatinho estudante

Em uma faculdade pública de Santos, no litoral paulista, um aluno chama a atenção. Ele frequenta todas as aulas e é querido pelos outros colegas. É verdade que ele costuma tirar uma soneca vez ou outra, mas nada que incomode os professores. Branco é um gato que mora em uma casa ao lado à faculdade, mas todos os dias vai até o quintal e pula o muro com destino ao Ensino Superior. Conheça o gatinho estudante:

O CÃO TRABALHADOR

Conheça o cão que tem duas famílias. Ele dorme em uma casa e passa o dia em outra. E vai sozinho de um lugar para o outro. Com um detalhe, a segunda casa é um local de trabalho. Ele faz o papel de funcionário dedicado e pontual, está na porta do escritório todos os dias, às seis e meia da manhã. Há dois anos, o cão apareceu na porta da casa, e em poucos dias, se tornou o xodó de todos os funcionários. O vira-lata Aquiles é puro charme, com um olho castanho e o outro azul. Ao final da ‘jornada’ de trabalho, o cãozinho segue o rumo de casa, que fica a 400 metros do escritório.


Gostou da seleção? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Tags:

COMENTÁRIOS (6)
  1. Adorei a história do gatinho, tenho um gato que é parecido com esse. Adoro todas as publicações desse site, sou fâ de vocês

  2. Meu cão tem mais de que duas famílias. O safadinho vive na minha casa e na casa dos vizinhos. Tanto é que o um dos meus vizinhos vive dando banho nele. Ou quando vamos viajar, outro vizinho cuida, temos uma guarda compartilhada de cão.

    1. Que tal fazer outra publicação sobre animais que são assim como esses? Tenho certeza que no reino animal temos outros exemplos que devemos seguir

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

* Pergunta anti-Spam,