Texto para pensar, enviado por Giom Nobre Bandeira. Quer ver o seu conteúdo no Refletir? Então envie suas criações para nós clicando aqui, elas podem ser selecionadas e publicadas no site.

 

“Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e lhe diz: Não tema; eu o ajudarei.”
Isaías 41:13

Vejo inúmeras pessoas que dizem uma frase: “Deus na frente sempre”. Não quero questionar a atitude de essas pessoas proferirem essa frase, mas o que me intriga é a questão de que se verdadeiramente isso é um fato. A atitude de mencionar essa frase somente para que as pessoas que estão em volta as admirem e pense que de fato fazem isso. Seria muito bom e sinceramente perfeito se realmente fosse verdade, e se você o faz com verdade, continue.

Deus nos ensina a sempre depender D’Ele, e nós devemos sempre colocar Deus a frente de tudo, cada decisão, cada atitude. Não posso afirmar com 100% de certeza, mas muitas pessoas precisam entender que Cristo se importa e cuida dos mínimos detalhes. Então, por que não deixar Ele cuidar de cada detalhe de sua vida? Ouvi um reverendo falar que em todas as coisas ele procura saber qual a vontade de Deus para que somente então, ele tomar a decisão, procurando sempre ter atitudes de “Deus na frente sempre”. O que realmente significa isso? Vamos tentar compreender isso juntos.

DEUS EM PRIMEIRO LUGAR

Você abre a internet e procura por essa frase, e vê que muita coisa aparece, desde mensagens motivadoras, imagens, texto de varias pessoas e até mesmo blogs ou coisa do gênero. Isso é ótimo, pois vemos que muitas pessoas estão sim entendendo ou procurando entender o que é colocar Deus a frente de tudo.

Em um retiro espiritual, um pastor ministrando proferiu uma frase que me chamou a atenção e vou compartilhar com vocês, “Não há ninguém que honrando a Deus, é por Ele desonrado”. O simples fato, que eu entendo não ser simples mas precioso, de colocar Deus a frente de todas as coisas, já é uma atitude de honrar a Deus, reconhecer que somos dependente D’Ele, saber que somente N’Ele temos o melhor caminho, as melhores decisões. Deus é quem pode te conduzir para o melhor caminho, mesmo que não acreditamos que seja, mas quando chegamos ao final, percebemos que realmente valeu a pena.

DEUS EM PRIMEIRO LUGAR

Em Cristo você estará no caminho certo, com Cristo você será uma pessoa certa. Todas as suas duvidas não existirá se verdadeiramente você colocar “Deus na frete sempre”, e se por acaso sentir dúvidas, Ele estará do seu lado para te conduzir para o melhor. Deus quer pessoas certas nos lugares certos.

Que o Senhor Deus seja o centro de sua vida, e que faça com que esta frase seja verdadeira, deixe Cristo conduzir você, Ele te levará por pastos verdejantes, mesmo que dificultosos, mas com tranquilidade, deixe “Deus na frente sempre”.

Deus abençoe a sua vida,

Giom Nobre Bandeira!

 


giam

 

Giom Nobre Bandeira
Facebook | Email

 

Tags:

COMENTÁRIOS

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

* Pergunta anti-Spam,