Reflexão

Esta menina tirou as mesmas fotos com sua mãe por 4 anos, mas a última foto partiu corações

A usuária do twitter @nanatat07 tinha um jeito único e especial de registrar o relacionamento com a mãe: elas faziam selfies semestrais há anos. Recentemente ela compartilho os registros na mídia social e a última foto emocionou os seus seguidores e viralizou rapidamente:

“Ontem foi meu último dia no ensino médio. Durante 4 anos tirei fotos com minha mãe no primeiro e último dia de aula. Ela não conseguiu participar da última, mas sua força me motivou a permanecer forte durante esse tempo. Todo o meu trabalho é para ela!”

O tweet emocionante passou de 558 mil likes e 113 mil retweets em apenas alguns dias.

Role a tela para ver os registros de cortar o coração:

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

Uma bonita e triste história que não precisa de palavras para ser contada.

Após a publicação das fotos a adolescente recebeu o apoio de muitos usuários do twitter e respondeu a todo esse carinho:

“Eu postei um tweet separado agradecendo a todos, mas eu queria dizer algo aqui também! Obrigado por todas as palavras gentis e apoio, isso significa muito! As respostas me fazem chorar porque eu nunca notei que nosso relacionamento estreito se mostrou nessas fotos e eu estou muito feliz por isso :)”

Emocionante!

Fonte: Bored Panda

Comentários (2)

  1. Nossa a sua atitude nos mostra que devemos amar muito mais a nossa mãe , ela sempre está ali conosco pra nós ajudar e nós impor limites . Eu que agradeço por cada simples gesto teu , nós fez enxergar que a vida não tem limite e que ela passa muito rápido. Deus te abençoe grandemente e que cada passo teu ele esteja escrevendo uma nova história um novo caminhar , pq o que ele tem pra vc é muito lindo e surpreendente !!!
    Paz !!! ?

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.