A noiva Becky Turney perdeu o filho de 19 anos há alguns anos atrás. Mas, mesmo depois de tanto tempo, ela nunca esqueceu dele e no dia do seu casamento reservou uma cadeira com a seguinte mensagem:

“No dia do seu casamento, estarei no céu, o que eu posso fazer? Virei à Terra para passar o dia contigo, então guarda um lugar para mim, uma cadeira vazia. Pode ser que você não me veja, mas estarei ali.”

Mas a surpresa que seu noivo havia preparado para esse dia a deixou literalmente sem palavras:

Poucos minutos antes da cerimônia Becky conheceu o homem que ocuparia aquela cadeira, o jovem Jacob Kilby de 21 anos. Ele tinha ido de avião só para participar desse momento especial. Quando Becky o viu, começou a chorar imediatamente, pois já sabia do que se tratava.

Após perder o filho Becky autorizou a doação de seus órgãos. Essa atitude altruísta permitiu que 5 pessoas continuassem vivendo. Uma dessas pessoas era Jacob, que em outubro de 2015 recebeu o coração de Triston. O noivo de Becky planejou esse encontro com Jacob por meses, pois ele estar presente no dia mais especial de suas vidas significaria que uma parte de Triston também estaria com eles.

Emocionante é pouco para descrever o encontro: Becky pode mais uma vez escutar o coração do filho e te-lo ao seu lado!

“Eu estava fora de mim. Chorei como uma garotinha, não parava de pular. Foi incrível. Nunca me surpreenderam assim. Eu sempre abro os presentes de Natal antes da hora certa. Que ele tenha conseguido fazer isso sem que eu soubesse é incrível”, conta Becky, emocionada.

Perder um filho é um tremendo golpe para qualquer mãe, mas, graças ao seu marido, Becky pôde ter seu filho junto dela em um dos dias mais especiais de sua vida. E, claro, Jacob não hesitou nenhum segundo quando pediram que ele fosse à cerimônia. Essa família lhe havia dado uma nova vida!

Uma história triste, mas com final feliz, que demonstra que existem muitos corações bons neste mundo, em todos os sentidos.

Fonte:  Não Acredito


Gostou ? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Tags:

Comentários (1)

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

* Pergunta anti-Spam,