A simples gentileza de uma funcionária de um supermercado transformou a vida deste idoso de 86 anos, que vive sozinho nos Estados Unidos desde que ficou viúvo, em 2006.

Tudo começou no ano passado, quando Ellie Walker – empregada de uma das franquias da rede Sainsbury – descobriu que o cliente iria passar a noite de Natal solitário, porque não tinha amigos nem parentes no país.

Sensibilizada, ela convidou Edwin Holmes para jantar.


Ele ficou tão emocionado com o convite que usou sua melhor roupa para o encontro… e retribuiu a gentileza.

Ellie foi às lágrimas quando viu o idoso vestindo terno e com um arranjo de flores nas mãos para ela.

“Foi o meu primeiro encontro em 55 anos, e eu levei as flores porque eu não ia ficar de mãos vazias”, disse o vovô ao The Sun.

Abrigo

Edwin foi pintor e decorador. Hoje é aposentado.

Hoje ele só tem uma filha e dois netos. Todos moram na Austrália.

O idoso vive em um abrigo, perto do supermercado onde Ellie trabalha há 3 anos e é cliente assíduo.

Grandes amigos

Depois do jantar, os dois viraram grandes amigos e agora se encontrar frequentemente para tomar café e contar as novidades.

“Ele é sem sombra de dúvida o meu cliente favorito.  Eu pensei que se meu avô estivesse sozinho, eu gostaria que alguém conversasse com ele. Eu o vejo regularmente agora e nos encontramos para o café. É bom poder conversar com ele” concluiu Ellie.

Via


Gostou da seleção? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Tags: