Herói: Vira-lata “Dudu” salvou homem do ataque de um pit bull !

Dudu, o cãozinho vira-lata, é um serzinho de muito valor: graças a seu ato heróico a vida de um homem foi salva. A vítima era Bento de Souza Machado, de 54 anos.
Dudu, o cãozinho vira-lata, é um serzinho de muito valor: graças a seu ato heróico a vida de um homem foi salva. A vítima era Bento de Souza Machado, de 54 anos.

Bento estava indo ao mercado quando Roque, o pit bull do vizinho, se soltou de sua corrente:

– Ele arrebentou a corrente de uma vez e eu nem vi porque eu estava dentro do carro. Minha esposa só falou ‘o Roque arrebentou’. Ele deu impulso e estourou a corrente, contou o dono do pit bull.

Após se soltar, Roque correu na direção de Seu Bento e o atacou pelas costas, desferindo uma forte mordida em sua perna que rasgou a panturrilha.

Mas perto dali estava Dudu e seu dono, que em um ato desesperado soltou o seu próprio cão para salvar a vida de Bento. Veja o relato da prima da vítima:

– O vizinho abriu o portão dele para que o cachorro dele pegasse o outro pra brigar, pra poder soltar a vítima, senão o pit bull ia matar meu primo. O cachorro estava querendo pegar no pescoço dele. O pit bull ficou brigando com o outro cachorro.

Depois foi a vez dos vizinhos salvarem Dudu: um grupo de vizinhos interviu e conseguiu separar os cães, retirando o nosso herói ileso.

O dono do pit bull levou Seu Bento ao hospital, para tratar dos seus ferimentos:

– Eu peguei a vítima, coloquei ele no carro e o levei no posto. Os vizinhos ficaram agitados, começaram a bater no meu portão, mas foi um acidente, ele escapou do nada.

No final da história todos passam bem, graças ao Dudu!


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

single.php
Faça parte do Refletir:
COMENTÁRIOS (2)
  1. O Dudu salvou o dia. O mais incrivel nessa historia e que ele arriscou a vida por uma pessoa que nem conhecia. Parabens, pequeno valente!

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

* Pergunta anti-Spam,

single.php
  • Sigam-me os bons!