3 lindas histórias reais que são puro romance com lindas lições, espia 😉

 

1) Uma história de amor verdadeiro em 22 fotos emocionantes

Em uma época de amores descartáveis (onde trocamos de parceiro como mudamos de roupa) essa sequência de imagens é um tapa na cara de todos nós e mais uma gigante razão para acreditar num mundo melhor.




















Veja o vídeo da história:

Vimos essa história no hypeness!

2) Japonês passa dois anos plantando milhares de flores para esposa cega poder cheirar

Basta um pouco de criatividade para superarmos problemas aparentemente sem solução.

O senhor e a senhora Kuroki são trabalhadores rurais na cidade japonesa de Shintomi. A senhora Kuroki ficou cega após complicações causadas pelo diabetes. A perda da visão a deixou pra baixo a ponto de se trancar em casa.

Querendo resgatar a alegria da amada, o senhor Kuroki plantou um incrível e gigantesco jardim, durante dois anos, para que ela pudesse desfrutar de toda sua beleza usando outros sentidos, como o olfato.

O lindo jardim resgatou seus sorrisos e hoje é um dos lugares mais procurados na cidade por quem quer conhecer de perto essa história de amor.

Veja o vídeo:

Vimos essa história no Razões para Acreditar

3) Jack e Phyllis Potter

O famoso filme “Diário de Uma Paixão” fala de uma mulher que sofre de demência e seu marido, que lê a sua história para ela todos os dias, para lembrá-la de sua vida. Ele é um romance de ficção, mas poderia ser baseado na vida de Jack e Phyllis Potter.

Jack Potter começou a manter um diário quando era criança. Em 4 de outubro de 1941, quando conheceu Phyllis, as páginas do livro lembram que ele gostou dela desde o momento que a viu. Lê-se: “Muito boa noite. Dancei com [uma] garota muito legal. Espero encontrá-la novamente”. Apenas 16 meses após esse primeiro encontro, os dois se casaram. Eles viviam em Kent, na Inglaterra. Eventualmente, Phyllis ficou doente e sua demência teve uma profunda influência sobre sua vida. Depois de muitos anos juntos, Jack não conseguia mais cuidar dela por conta própria, e teve que mudá-la para uma casa de repouso. No entanto, ele continuou visitando-a todos os dias, lendo para ela seus diários, lembrando-a de sua família e de seus animais de estimação com fotografias. Os dois agora estão casados há 70 anos.

Vimos essa história no hype science!


Gostou da seleção? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Tags:

COMENTÁRIOS

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

* Pergunta anti-Spam,