Uma daquelas pessoas que conhecem o significado da frase: fazer o bem sem olhar a quem!

Todd Steinkamp estava indo a um funeral quando o seu carro começou a pifar. Angustiado, no meio do nada, ele encontrou uma pequena mecânica e então conheceu nosso herói: o senhor de 74 anos chamado Glenn Geib.

Depois de ouvir sobre os problemas do carro, Glenn, percebeu a roupa formal de Todd e perguntou aonde ele estava indo. Todd contou que estava a caminho de um funeral e ainda tinha 70 milhas pela frente. O mecânico concluiu que o carro demoraria algumas horas para ficar em condições, então, Todd questionou se teriam algum lugar para alugar carros naquela pequena cidade. Foi neste momento que Glenn, com um sorriso no rosto e vontade de ajudar, colocou a mão no bolso, tirou seu molho de chaves e disse “Pegue minha caminhonete e vá”.

Todd compartilho em sua página do facebook “Ele estava dando suas próprias chaves para um estranho que ele conheceu apenas dez minutos antes disso”. E completou “o mecânico de 74 anos, com um pedaço de aço, transformou um dia terrível em uma grande lição: apenas seja gentil e ajude se puder

Este senhor é ou não é um exemplo?


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Tags: