A dona do Iphone teve um final feliz mas o rapaz que encontrou o telefone ficou sem seu pastel de carne  Graças as almas caridosas da internet, o estudante recebeu vários convites para comer o seu tão esperado pastel!

Honestidade e bom humor, algo difícil nos dias de hoje: O estudante Lucas do nascimento encontrou o Iphone caído no chão, na frente de um bar na universidade. Preocupado em devolver o celular, ele publicou o seguinte aviso no facebook:

“Alguém conhece a mocinha dona desse iPhone? Encontrei em frente à conveniência da Euclides ontem… (quero um pastel de carne de recompensa). Obs.: sem pastel, sem Iphone rsrsrsrs”, disse o jovem em um grupo de anúncios no Facebook.”

A publicação viralizou e, em poucas horas, chegou até a dona do Iphone. Imediatamente ela foi buscar o aparelho e, infelizmente, nem falou no pastel de carne.

Mas Lucas não ficou triste por ter ficado  sem o pastel:

“Ela falou ‘moço, muito obrigada pela gentileza, você foi muito gente fina’, mas não levou o pastel. Não sei se ela ficou com vergonha, mas eu não fiquei chateado porque esse meu gesto de pedir o pastel foi só na brincadeira, pra ser mais rápido encontrar. Se eu tivesse ganhado o pastel ia ficar mais feliz, claro” contou.

Ele ainda confessou que o pastel foi uma estratégia para encontrar a dona do aparelho:

“Hoje no Brasil as coisas dão mais sucesso e mais resultado quando você faz graça, aí falei: vou colocar um final engraçado para dar um público-alvo que compartilha e foi o que aconteceu. Coloquei uma coisa besta no final, pensei no pastel porque é algo barato”,

Mas muita gente não se conformou com o fato de Lucas ficar sem o lanche! Ele recebeu vários convites para comer pastel. Lucas garante que, mesmo se soubesse que não ganharia a recompensa, ele agiria da mesma forma:

“Devolveria de novo, do mesmo jeito”, garantiu.

Fonte: G1


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Tags:

COMENTÁRIOS

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

* Pergunta anti-Spam,