Padre Fábio de Melo sabe dizer coisas importantes de forma linda, fazendo com que toquem o coração e façam pensar. Veja aqui, belíssimas mensagens que vão te ajudar muito!

 

Você é quem decide o que vai ser eterno…

Padre Fábio de Melo é o autor desta frase. Ele é uma pessoa iluminada que sempre nos traz mensagens edificantes. Qualquer que seja a dificuldade que estamos enfrentando, se procurarmos, sempre vamos encontrar uma frase de apoio que ele disse em determinado momento e que vai trazer conforto para o coração.

Apostamos que você também vai se identificar com as mensagens profundas deste sacerdote carismático que a todos encanta com seu sorriso amigo.

Veja o que ele diz sobre os fracassos que você possa ter tido em determinada ocasião:

“Não desanime de você, ainda que a colheita de hoje não seja muito feliz. Não coloque um ponto final nas suas esperanças. Ainda há muito o que fazer, ainda há muito o que plantar, e o que amar nessa vida.”

Ele entende que “Cada escolha, por menor que seja, é uma forma de semente que lançamos sobre o canteiro que somos. Um dia, tudo o que agora silenciosamente plantamos, ou deixamos plantar em nós, será plantação que poderá ser vista de longe…”

E porque tem certeza de que “A vida é fruto da decisão de cada momento.” afirma que “Talvez seja por isso, que a idéia de plantio seja tão reveladora sobre a arte de viver. “

“Viver é plantar. É atitude de constante semeadura, de deixar cair na terra de nossa existencia as mais diversas formas de sementes…”

Agora se você acha que as coisas não estão dando certo para você e que tudo está ruim demais, o mensageiro de Deus te dá um grande conselho dizendo para você: ”Esqueça o que não deu certo…Deus já está te dando uma nova página pra você escrever a sua vida!”

E afirma cheio de confiança que não sabe onde mora a raiz da mágoa, mas que, o que se sente mesmo, é sua ardência na alma.

Recomenda sempre que se desenvolva o nobre sentimento do amor e faz um comparativo simples, bonito e esclarecedor sobre o imenso poder do amor, ao comparar o amor, a um instrumento que faz ampliar a visão, pois ampliando nossa visão, estaremos vendo e valorizando, o que realmente importa nesta vida.

Assim, não esqueça nunca desta poderosa lição que tão afetuosamente o mensageiro divino nos ensinou:

Óculos são instrumentos que ampliam a visão…O amor também.


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Tags:

COMENTÁRIOS

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

* Pergunta anti-Spam,