Andrew Kunz de 11 anos, é alérgico à mordida de insetos, foi picado por mais de 400 abelhas assassinas, correndo um grave risco de vida. No entanto, o pequeno garante que por ter usado técnica de Vegeta, o personagem de Dragon Ball Z, conseguiu sobreviver.

Andrew vive em Phoenix, Arizona, nos Estados Unidos, e há alguns dias atrás estava com um amigo atirando, com um rifle, em um carro abandonado. O que eles não sabiam era que uma colmeia de abelhas africanas vivia lá. E irritadas, atacaram as crianças.

O amigo, de 9 anos, conseguiu escapar e avisar a avó de Andrew, Petrea Kunz. Logo depois, Andrew conseguiu ligar para sua avó e disse: “Socorro, socorro, as abelhas estão me matando.”

O perigo que Andrew corria era ainda maior, pois depois de ter sido picado mais de 90 vezes por formigas, no jardim de infância, foi descoberto que ele era alérgico à picada de insetos.

A equipe de resgate foi chamada e finalmente conseguiram localizar a criança. Os bombeiros Justin Baughman e Jacob Carpenter, encontraram as crianças e na tentativa de resgate tiveram 100 e 30 picadas, respectivamente. Justin, foi considerado um herói porque ele arriscou a própria vida, uma vez que também era alérgico a picadas de abelhas.

“Eu o peguei pelo braço e começamos a correr. Falei para ele: ‘nós temos que sair daqui, ninguém pode nos ajudar aqui.’ ” Em seguida os bombeiros, com os trajes especiais, chegaram e começaram a afastar as abelhas e prontamente levaram Andrew para a ambulância.

Andrew disse em uma entrevista na televisão, que ele usou uma técnica do personagem Vegeta, para sobreviver.

“EU SOU ANDREW, MAS VOCÊ PODE CHAMAR VEGETA. SUPER FORÇA TOTAL, EU SOBREVIVI A 400 PICADAS”.

Andrew explica que não conseguiu encontrar abrigo, então ele lembrou o que Vegeta fez no desenho Dragon Ball Z.

Ele concentrou seu ki, como Vegeta na saga de Cell, para aumentar a sua força e resistir ao ataque. Quando os bombeiros chegaram, foi levado imediatamente para o hospital.

Andrew se recuperou depois de alguns dias no hospital, mas ainda estava completamente inchado. Agora ele está assim:


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Tags:

COMENTÁRIOS

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

* Pergunta anti-Spam,