Uma mãe solteira teve a sorte de ganhar o vestido da Miss Bulgária 2016, Violina Ancheva, para dar a sua filha de 15 anos.

Ancheva ofereceu seu vestido de gliter azul( feito pelo famoso designer Sherri Hill) para alguma adolescente que precisasse ir ao baile da escola e não tivesse dinheiro. Para ela, é importante passar o vestido.

Ela fez o anúncio em sua conta no Facebook e pediu aos interessados que a enviassem uma mensagem pessoal.

A oferta de Ancheva ganhou 172.000 reações, mais de 28.000 ações e mais de 13.000 comentários. Os seus seguidores ficaram encantados com sua oferta.

Entre os que enviaram a Ancheva uma mensagem, estava a mãe solteira de dois filhos, Issa Gallano. Ela disse que queria surpreender sua filha de 15 anos, Zyra Nicole Cifra, que participaria do baile este mês.

“Eu estava verificando minhas economias para comprar um vestido, porque ela realmente queria um memorável baile este ano. Estou pronta para penhor meu colar, isso apenas para adicionar ao orçamento”, Gallano Disse em entrevista televisiva à CNN.

Gallano postou fotos de sua filha  usando o vestido e falando de sua gratidão a Ancheva. A rainha de beleza búlgara também pediu que ela enviasse um vídeo da reação da menina, que ainda estava na escola quando ela pediu o vestido.

Traduzido de


Gostou ? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Tags: