‘Novo pai’ entregou anel para criança após troca de alianças entre noivos. Casamento foi no sábado; vídeo teve mais de 150 mil compartilhamentos.

Vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um noivo, durante a sua cerimônia de casamento, perguntando à enteada se aceita ser filha dele “para sempre”. A menina, que era a dama de honra que carregava as alianças, aceita o pedido, recebe um anel do “novo pai” e chora, o que emociona convidados.

O casamento ocorreu no último sábado (22), em São Bernardo do Campo, região do ABC paulista. Até a manhã desta quarta-feira (26), o vídeo já havia recebido 94 mil curtidas no Facebook e mais de 150 mil compartilhamentos.

O pedido à enteada foi feito logo depois da troca de alianças entre os noivos. O pastor anunciou que haveria uma homenagem para a menina. O noivo se ajoelhou e perguntou: “Você aceita ser a minha filha pra sempre?”. “Sim”, respondeu a criança, sem conter as lágrimas. “Então, que ela receba esta aliança”, disse o pastor.

A gerente administrativa e comercial do Espaço Blessed, empresa que organizou o casamento, Edilaine Gaeta, participou da cerimônia e contou que o pedido emocionou até mesmo os organizadores da festa, que já sabiam da surpresa que o noivo faria.

“Participamos de toda a organização do casamento e sabíamos exatamente o que ia acontecer. Em uma das reuniões, eles disseram que ia ter uma surpresa pra Isadora, que é como se fosse filha dele (do noivo) também. Mas, na hora que aconteceu, a gente também não conseguiu conter as lágrimas. Todos os convidados e a nossa equipe ficaram emocionados”, disse.

Via G1!


Gostou da seleção? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Tags: