Vai ser difícil encontrar uma pessoa mais querida por todos do que John. Ele é um senhorzinho já idoso que trabalha na praça de alimentação do shopping center Trafford Centre, em Manchester, na Inglaterra.

Apesar da idade avançada, ele está lá, todos os dias, limpando mesas e atendendo as pessoas com uma grande sorriso no rosto. John é tão querido que os clientes do local resolveram fazer uma campanha para arrecadar dinheiro para que ele possa viajar nas férias.

222222222

Até agora, a campanha já juntou cerca de R$ 10 mil. A ideia surgiu quando Akeim Mundell, um assíduo cliente do shopping, compartilhou um post sobre John no Facebook.

“Ele é um homem simpático que faz com que todos se sintam bem-vindos.”

“Cada vez que eu visito o shopping, o vejo trabalhando incansavelmente – limpando as mesas e os pisos para que tudo pareça melhor.”

“Hoje vi um grupo de jovens derrubar o lixo no chão. John juntou tudo e ainda disse ‘aproveitem o resto do dia, rapazes’. Acho que isso diz tudo sobre ele”, afrimou Mundell no post.

A responsável pela campanha, Paula Dean, espera arrecadar ainda mais dinheiro para o senhorzinho que, segundo ela, é “o homem mais doce e bondoso que você vai conhecer.” John, continue assim e seja exemplo para os mais novos.

Via: Uol


Gostou da notícia? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Tags: