Uma história de amor que renderia um ótimo filme: No momento em que estava para tirar a própria vida, este homem foi salvo por sua amiga não via fazia muito tempo. Agora, os dois estão juntos <3

“Naquela noite, comecei a escrever as palavras com as quais, dez anos depois, a pediria em casamento.”

Uma publicação no Quora convidava as pessoas a contarem suas histórias com a seguinte pergunta: “qual momento da sua vida você acha que só poderia ter acontecido em um filme?”

O tópico rendeu muitas publicações bacanas mas, sem dúvida, a mais impactante foi a de Kevin Walsh. Espia o relato:

“Eu tinha 13 anos, estava em uma colônia de férias e a menina mais linda que eu já tinha visto veio diretamente até mim e disse: “você fica bem de preto”. Não faço ideia do motivo. Batemos papo, ficamos amigos, trocamos nomes de usuário do AIM (era o que tinha na época) e mantivemos contato por um tempo.

Saímos do radar um do outro durante o ensino médio, mas juro para vocês que não se passou um dia em que eu não pensasse naquela garota. Mesmo hoje em dia, não tenho certeza do motivo. Havia algo nela que simplesmente me marcou.

Entre uns 5 e 10 segundos antes de eu cometer suicídio, meu telefone tocou. Conferi o identificador de chamadas, pois não conseguiria morrer sem saber. Era um número que eu não reconhecia, então atendi e era ela.

Perguntei o que estava acontecendo e ela disse que simplesmente havia sentido que precisava me telefonar. Nessa altura do campeonato, fazia um ano desde a última vez que havíamos nos falado e naquele momento ela simplesmente precisou ligar. Confessei o que eu iria fazer e ela me convenceu a desistir. Ela literalmente disse: “o quê? Não faça isso.” E foi isso.

Ela me fez prometer que iria ligar para ela no dia seguinte, e desligamos. Naquela noite, comecei a escrever as palavras com as quais, dez anos depois, a pediria em casamento.”

O amor realmente salva vidas

Se você conhece alguém que está atravessando um momento difícil não hesite em apoiar. As vezes a gente acha que não pode fazer nada para ajudar mas, a história Kevin mostra que  carinho e atenção tem um poder maior do que pensamos:

“Há poder em falar sobre isso em voz alta. Há uma boa chance de, no momento em que isso sair da sua boca, você perceber que não é o que você realmente quer”, disse Walsh.

Fonte: BuzzFeed Quora


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Tags:

COMENTÁRIOS

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

* Pergunta anti-Spam,