Te convido a pensar em todas as coisas que sua mãe tem feito por você e que podem estar passando despercebidas. A sua mãe é a sua melhor amiga, sabe porque?

Por que sua mãe é a pessoa que torceu por você desde o dia em que você abriu os olhos pela primeira vez, e se emocionou com cada conquista sua. Das pequenas as grandes: dos primeiros passos até sua formatura.

Por que quando você ficava doente ela cuidava de você de um jeito único que ficou marcado na sua memória. E, agora, depois de adulto se você precisar desses cuidados de novo, ela com certeza vai estar lá, te cuidando como nenhum outro amigo conseguiria fazer.

Por que quando as coisas dão errado na sua vida, ela trocaria de lugar com você se pudesse. Ela sofre suas perdas e chora as suas lágrimas.

Por que ela sabe o que você está sentindo só pela sua voz ou olhar. Ela te entende e conhece muito mais do que você imagina, afinal, ela criou você.

Por que, em um mundo onde as pessoas estão sempre competindo umas com as outras, ela sempre vai estar torcendo para o seu sucesso. Sem inveja ou ciúme: apenas orgulho de você ser quem é.

Por que um telefonema seu faz com que o dia dela tenha mais cor, saber que você a ama a faz se sentir especial.

Por que você pode ter os melhores amigos do mundo mas, nenhum deles vai ter um abraço mais acolhedor que ela; ninguém te achará tão especial ao ponto de ficar exibindo sua foto na carteira como sua mãe faz.

Por que quando você estiver com um problema maior do que pode aguentar, ela vai estar ao seu lado para resolver. Mesmo que o mundo todo não queira mais te ouvir, você sempre poderá contar com a atenção dela.

Por que desde o dia em que você nasceu, você foi o maior amor da vida dela. E enquanto ela viver você sempre será um pouco criança.

Então, não esqueça da sua grande amiga quando os anos passarem. Continue ao lado dela, estenda a mão para ela se apoiar se for preciso. Quando você deu seus primeiros passos, foi nessas mão gentis que você encontrou a força para seguir em frente.

Deixe que ela encontre em você a força de que precisa, até o dia em que ela dê os seus últimos passos.

Escrito por: Refletir para refletir


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Tags:

COMENTÁRIOS

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

* Pergunta anti-Spam,