Sandra Bullock fez uma doação bastante generosa para um ex-funcionário de um hotel de luxo que sofria com problemas financeiros.

Através do GoFundMe, um site de financiamento coletivo, ela doou cerca de R$ 15 mil a um senhor de 86 anos que ficava até quatro dias sem comer.

O idoso se chama Svend Petersen, ele é um ex-funcionário do hotel Beverly Hills onde trabalhou por 40 anos na área da piscina do estabelecimento de luxo, o que lhe possibilitou ficar amigo de grandes estrelas do cinema na época de ouro, como Marilyn Monroe e Fred Astaire.

De acordo com a página da campanha dele no site, depois de se aposentar, ele foi “roubado” por corretores imobiliários sem escrúpulos que manipularam os idosos para vender sua casa, deixando o amado gerente da piscina sem teto e devendo mais de US $ 71.000 em impostos à receita federal americana.

Sandra ainda publicou no site da campanha uma mensagem encorajadora: “Tudo vai ficar bem”. Uma mensagem dita pelo filho de 7 anos da atriz, Louis.

A campanha foi feita por um grupo de pessoas que ficou comovida com a história dele, e colocou como meta de 15 mil dólares para ajudá-lo a bancar as despesas de um quarto para os próximos três meses, mas até o momento a campanha já ultrapassou cerca de 180 mil reais! Você pode ajudar aqui.

Não é a primeira vez a atriz Sandra Bullock se envolve em ações de caridade.

Ela é um dos nomes que ajudam e dão suporte para a Cruz Vermelha Americana, doando 1 milhão de dólares para a organização por mais de quatro vezes, segundo o DailyMail.

Fotos de capa: Jon Kopaloff /FilmMagic; Reprodução Youtube

Fonte: razoesparaacreditar.com


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Tags: