Uma ótima reflexão sobre a Luz da essência divina dentro de cada ser. Acompanhe essa reflexão: 

 

É através da expressão da essência divina dentro de nós que conseguimos desenvolver os poderes e habilidades que nos proporcionam a expansão da visão e o serviço à humanidade, tão necessário nos dias de hoje. Nossa Luz interior começa a brilhar e a se revelar à medida que procuramos usar os talentos e habilidades que desenvolvemos. Ela se expressa em bons pensamentos, em boas obras e em conselhos úteis. Uma palavra de elogio e encorajamento sempre pode trazer Luz à vida do próximo, e não custa nada a quem a profere.

Bons pensamentos e boas obras iluminam a vida dos outros e são muito mais importantes e úteis do que possamos imaginar. A extensão de pensamentos amorosos e uma compreensão compassiva dos outros exercem uma influência sutil, mas extremamente forte sobre tudo aquilo a que se direcionam. Por isso, devemos usar com sabedoria esses recursos do eu espiritual tanto para o nosso próprio avanço quanto para o avanço dos outros.

Nossos ideais visualizados, bons pensamentos e trabalhos práticos são os meios pelos quais progredimos diariamente. São as pedras que pavimentam nossos empreendimentos bem sucedidos. O estudo e a prática de princípios místicos estabelecem os alicerces de nossos bons trabalhos e nos preparam para o serviço que pretendemos realizar e para o grau de desenvolvimento que pretendemos alcançar.

Tags:

COMENTÁRIOS

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

* Pergunta anti-Spam,