Agredir e culpar, qual a utilidade dessas atitudes diante de um erro? Espia a nova tirinha da Pliques sobre o hábito de culpar os outros 😉

Moral: Quem fica culpando os outros o tempo todo nunca olha pro próprio umbigo.

Moral2: Ser intolerante com os erros alheios é se ver como uma pessoa perfeita. Se nós também cometemos erros não existem motivos para agredir os amigos, familiares e colegas quando eles cometem os erros deles.


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Tags:

COMENTÁRIOS (3)
  1. Bela mensagem. Infelizmente a grande maioria das pessoas segue o exemplo do seu Pavão. Para pessoas assim, os culpados sempre são os outros, seja nos relacionamentos, na educação dos filhos e até mesmo na política. Está na hora de mudar esse paradigma, adotando uma postura proativa que resolva e não crie mais problemas. Em vez de passar a responsabilidade aos outros, devemos assumir e resolver os problemas. Se me sinto apto a reclamar do trabalho do outro, devo no mínimo apresentar uma solução melhor.

    1. Não concordo com você. Reclamar faz parte e corrigir erros ajuda aquele que erra. Na ilustração o Pavão é o chefe e está fazendo o seu papel. Chefe bonzinho perde o respeito.

  2. Que legal este site. Sempre gostei de navegar na Net para ver notícias, mas nós grandes portais é só violência, corrupção e bandalheira. Aqui é diferente, uma página com uma proposta positiva, com notícias legais. Sou visitante assíduo e sempre saio da página feliz e com a esperança renovada na humanidade. Parabéns!

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

* Pergunta anti-Spam,