Diversão

10 coisas que acontecem quando você adota um cachorro

Este artista criou uma seria de ilustrações para contar a história de seu amado cão, sua saída do abrigo e a transformação no cão alegre e amigável que ele é hoje.

Os quadrinhos lembram como é bacana ter um novo amigo de 4 patas em casa e a alegria que a gente sente por estar mudando a vida daquela doce criaturinha para melhor.

Role para baixo e divirta-se!

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

imagem da publicacao

 


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Comentários (5)

  1. Ameiii. Acontece exatamente assim!!! São uns amores, só quem tem sabe… tenho 2 adotados, são meus filhos também.

  2. Ameiiiii. Sou fundadora de um Abrigo e sei perfeitamente o que é ter que Doa-los para lares de amor e guarda responsável. Muito feliz com esta historinha que pode ser aplicada em escolas.pois, fizemos palestras de
    conscientização. Vou compartilhar esta maravilhosa história. Sugiro uma da importância da guarda responsável de adotar consciente e não por impulso, muitas pessoas pensam que eles vão durar pelo tempo que elas enjoarem como objeto, mas eles pode durar mais de 20 anos e isto tem que ser bem explicado.que para onde você for esta criaturinha dependerá pra sempre diferente dos filhos humanos, que crescem se formam e vão embora fazer suas historias, mas os filhos caninos , felinos, equinos pra sempre dependerão de nós.

  3. Ameeeei, sou protetora tenho 11 cachorro e 3 gatos, ( e muitos que já partiram, snif), sou Coordenadora de uma escola e temos um Projeto na escola de proteção animal (vou usar a ilustração com os alunos), meu filho é veterinário (influências da mãe, afinal com tantos animais eu preciso de um particular) e ele tem uma pagina no facebook de ajuda aos animais abandonados e animais de pessoas sem recursos financeiros. Corrente do Bem Capela.

  4. Com a Ameixa foi muito parecido! Quando a peguei na ONG, não conseguia tira-la do carro pq ela queria me morder. Só saiu com um bom petisco. Ela não abanava o rabo quando eu chegava em casa, e eu não entendia bem o porquê. Hj ela é um grude comigo, abana muito o rabo e adora quando está rodeada com as pessoas da familia!

  5. Amei essa historinha!!!!
    Realmente é assim mesmo. Não vamos conseguir mudar o mundo, mas podemos mudar a vida de um animalzinho!!!!
    Eu nunca comprei animais, sempre adotei, ficaram comigo até morrerem, sempre tiveram muito amor e conforto!!!
    Atualmente, estou com dois resgatados, são minhas fofuras!!!
    Amo todos os animais!!!!

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.