Reflexão

Cão é salvo de terríveis condições e se transforma

A Ilha de Bali, localizada na Indonésia, é conhecida por suas paisagens belas e exóticas. O seu clima quente e úmido faz de Bali o local confortável para os humanos e também para os animais nativos. Apesar deste cenário acolhedor, um pequeno e doce animal enfrentou terríveis condições de vida por lá.

Bobby, um lindo cachorro de médio porte, foi encontrado completamente magro e com ferimentos na pele na casa de seu tutor. Seus ossos estavam à mostra, e em seu corpo havia pelos faltando em várias regiões.

Bobby contraiu uma doença de pele severa e um parasita do sangue em seu corpo. O pequeno animal enfrentava grande sofrimento por isso.

Diante dessa situação arrasadora, Bobby é resgatado pela Mission Paws’ible, instituição de resgate e reabilitação em Bali. Agora, ele pode receber todo o afeto e cuidado que precisa para a sua recuperação.

Destaca-se que, quando foi resgatado, Bobby realmente se encontrava em péssimas condições. Devido a sua doença de pele, o seu cheiro gerava repulsa em todos aqueles que se aproximavam.

Apesar de tudo isso, a Mission Paws’ible recebeu Bobby com muito amor.

Em pouco tempo, este adorável cachorro foi adotado por uma mulher que morava perto da praia! Segundo a sua nova tutora, o que a atraiu em Bobby foram seus olhos amorosos, mas ao mesmo tempo tristes.

“Minha coisa favorita sobre Bobby é o quão doce e gentil ele é. Estou impressionado que apesar de ter sido maltratado pelas pessoas no passado, ele ainda é capaz de receber e dar carinho. ” Relata a mulher.

Muito esperto e brincalhão, ele adora brincar em poças d’água, mas ainda tem muito medo do mar.

Ao decorrer dos meses, Bobby tornou-se ainda mais saudável. E as surpresas não pararam por aí: O doce e gentil cachorro revela-se agora como um cão da raça golden retriever!

Veja a transformação:

Fonte


Autora
Débora Barros Gonçalves

Comentários

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.