Reflexão

“Diva do Pop Mexicano” faz filho trabalhar como garçom para ensiná-lo a ter responsabilidades

Humildade e gentileza são virtudes possíveis de serem ensinadas. Quem mostrou isso de forma especial foi a cantora e compositora mexicana Gloria Trevi.

Gloria Trevi é mãe de Ángel Gabriel, de 20 anos de idade. Desde muito jovem, o rapaz já apresenta um talento musical notável, assim como sua mãe, e deseja ingressar na carreira artística.

Porém, para que seu filho aprendesse a ser responsável e determinado, Gloria o encaminhou para trabalhar de garçom em um de seus restaurantes favoritos, no Texas.

Segundo a cantora, é uma forma de Ángel alcançar sucesso de maneira digna e justa, e não em ‘’bandejas de prata’’, como já declarou certa vez.

Ainda que o rapaz não necessite do salário para sobreviver, o trabalho certamente poderá ensiná-lo lições de vida preciosas.

Ángel Gabriel, apesar de jovem, possui uma história repleta de conflitos. O rapaz nasceu quando a sua mãe estava presa. Foram tempos difíceis para Gloria e seu bebê.

Meses depois de seu nascimento, Àngel foi separado de sua mãe por regras da penitenciária.

O rapaz passou os seus primeiros anos de vida longe do acolhimento materno. Mãe e filho foram se reencontrar apenas 4 anos depois, quando Gloria conseguiu, enfim, sua liberdade.

Toda a família enfrentou uma fase árdua até que a cantora recuperasse a sua fama e carreira. Apesar do cenário de instabilidade, Gloria permaneceu ao lado de seus filhos, como uma mãe protetora e amorosa.

Certamente, o que a cantora mais deseja hoje é que seus filhos saibam o valor da responsabilidade.

Ángel Gabriel colherá virtudes preciosas de todo o seu esforço, sem nem mesmo duvidar de quanto a sua mãe o ama.

Fonte


Autora
Débora Barros Gonçalves

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.