Reflexão

Homem diz estar solteiro porque é bonito demais para ser verdade: “Me perguntam se sou real”

Ao não conseguir arrumar um par romântico, a maioria das pessoas pensaria que o problema é consigo mas a autoestima deste homem é de dar inveja em muita gente: ele acredita que o motivo de estar solteiro é por ser bonito demais.

Callum Flanagan é um homem inglês de 32 anos que trabalha como professor de matemática. Ele diz não ter sorte com as mulheres – nem mesmo nos aplicativos de encontro. O motivo que ele achou mais provável para explicar esta dificuldade é ser bonito demais para ser real:

“Minha aparência tende a atrapalhar o namoro. Muitas vezes me perguntam se sou real, o que provavelmente soa um pouco arrogante, mas creio que é mais um indicativo do que a maioria das mulheres esperam dos homens hoje em dia”. declarou.

Solteiro a mais de 6 anos, Callum se descreve como o pacote completo:

“Se você é um cara bonito e bem arrumado, tem um bom emprego, é confiante, mas é respeitoso, acho que às vezes isso pode levantar uma sobrancelha como ‘qual é o problema aqui?’ Muitas mulheres acham que estou mentindo descaradamente”

Mesmo o professor preferindo conhecer seus encontros pessoalmente, ele tem usado aplicativos de namoro pela falta de tempo. Callum acredita que muitas usuárias do aplicativo, ao se depararem com sua beleza, imaginam que ele está usando fotos de outra pessoa.

“As pessoas dizem ‘ você é tão bonito ‘, ‘bom demais para ser verdade’ ou perguntam ‘você é real?’ Você não pode expressar sua personalidade através de um aplicativo, não há profundidade. Tenho algumas fotos, mas nenhuma biografia, o que imagino ser bastante desconcertante para as mulheres. Devem pensar se sou falso”

Ele receia que, ao olharem seu perfil, algumas pessoas possam o ver como um narcisista por causa de suas fotos:

“Às vezes as pessoas assumem que sou egocêntrico ou narcisista , porque tenho fotos minhas na academia e sem camisa na praia”, disse ele.

O homem diz que se esforça para se manter bonitão e interessante:

“Eu me certifico de ir à academia , manter uma rotina de pele , comer bem, dedicar tempo a interesses como moda e finanças . Tudo isso contribui para parecer e se sentir ótimo. Quero mostrar que faz parte da minha personalidade “, disse.

Callum acredita que em breve achará o seu par ideal. Poderá ser uma brasileira?

Fonte


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.