imagem-capa.php

Adolescente com depressão pede “CORTA TUDO” mas cabeleireira faz uma transformação

Quando uma menina de 16 anos, com depressão, entrou no salão de beleza os profissionais não sabiam o que fazer: seus cabelos estavam emaranhados e, por muito tempo, não eram penteados ou cuidados.
Quando uma menina de 16 anos, com depressão, entrou no salão de beleza os profissionais não sabiam o que fazer: seus cabelos estavam emaranhados e, por muito tempo, não eram penteados ou cuidados.

Sabendo que a situação do cabelo estava difícil, a menina disse para a cabeleireira Kayley Olsson:

– corta tudo.

Essas palavras partiram o coração da profissional. Após conversarem, a menina se abriu e contou sofrer de depressão.

 

 

Ela disse que, por meses, não conseguiu escovar os cabelos. Alguns dias faltou força até para sair da cama, indo apenas ao banheiro.

Naquele dia ela só havia ido ao salão pois precisava tirar suas fotos para a escola.

A jovem ainda disse que se sentia uma pessoa inútil por chegar nessa situação. Kayley notou que a menina estava com a auto estima muito baixa e deu tudo de si para ajudar.

Foram 13 horas de trabalho dividas em 2 dias: 5h no primeiro dia e 8h no segundo dia. Então, este foi o resultado:

As últimas palavras da jovem para a cabeleireira foram:

-Eu vou realmente sorrir para as minhas fotos de escola hoje, você me fez sentir como eu de novo  ? ?

Kayley Olsson compartilhou a história e as fotos em seu facebook sem revelar a identidade da menina. Na mídia social ela declarou:

-No fim, eu quero que isso sirva de lição para outras pessoas. Saúde mental é algo importante, e afeta pessoas em todo o mundo, de todas as idades!

Fonte: CBS


Gostou?  Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

single.php
faça parte da nossa rede de amigos
nos sigam os bons Faça parte do Refletir:
COMENTÁRIOS (5)
  1. Fico muito feliz que ainda existe gente que se sensibiliza com a dor dos outros, pessoas como essa que não pensa só em dinheiro, entendeu perfeitamente que sua profissão pode ajudar a levantar a moral de alguém que estava precisando. Parabéns a profissional, que Deus lhe abençoe em tudo que ela fizer.

  2. As pessoas nao tem nocao da dor que uma depressao provoca na alma. Eh algo devastador.
    Todo mundo vem com palavras de apoio, mas nao entendem o quao doloroso eh estar nesse quadro. E muito cansativo. Tenho lutado minha vida inteira contra depressao…

  3. Depressão (sinonimo de louca(o) somos parvas e só estamos assim porque não temos nada que nos preocupe. São alguns destes comentários que se houve constantemente.
    Mas ninguem dar o valor ao porquê desse modo de vida, nem os psiquiatras ou psicolicos e até perguntam MAS QUAL A RAZAO de estar assim.
    Não dormir, chorar, andar triste, não levantar da cama, andar de pijama todo o dia, comer mal Isto durante semanas e meses. Se calhar pensam que somos preguicos, mas nunca queiram passar por isto e se não sabem eu digo, enquanto tudo isto acontecem o nosso corpo sofre alterações extremas a nivel interno. Bem dificeis de encontrarem novamente o caminho certo

  4. Obrigado por ser um "Humano " e ajudar a medida do possível esse menina em depressão, doença ingrata que leva muitas vidas para o fundo do posso !
    Vamos amar nossos filhos, muitos deles entram em depressão for falta de carinho e ou abandono dos pais, muitas vezes morando dentro do mesmo lar !

  5. Deus abençoe essa adolescente dando a ela força e graça pra vencer essa luta que é a depressao.e abençoe tbm essa profissional que tem um enorme coraçao.

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

* Pergunta anti-Spam,

single.php

Mensagens do Bem

Aqui tem!! Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

  • Sigam-me os bons!