Reflexão

Aluno de 10 anos conta que “ir na pizzaria” é o maior sonho dele

A internet é uma ferramenta maravilhosa que tem sido usada para trazer alegria e realizar sonhos.

Recentemente o site Só notícia boa compartilhou o vídeo feito pela professora Maíra Borges em uma escola durante o trabalho de Natal. A “profê” perguntou aos alunos qual era o maior sonho de cada um e o menino Cauã, morador de uma comunidade carente do Rio Grande do Norte, partiu o coração de todos ao responder “Ir na pizzaria”.

Na gravação o menino se mostra envergonhado e tenta desconversar, declarando que seu maior sonho era “ser vaqueiro” mas a professora o encoraja a dizer a verdade:

“Vaqueiro? mas e aquele outro que você me disse? Me diz aí o que você botou no seu papel (o trabalho da escola que o menino escrevia)”. Então, a criança sem jeito admite que o maior sonho era ir na pizzaria.

Quem diria que a programa tão comum nas famílias era o sonho dourado de um menino de 10 anos?

Felizmente o menino conseguiu realizar seu desejo!!

Ele e mais dezenas de crianças de comunidade carente, graças ao projeto social Márcia Maria e ao site Só Notícia Bia, ganharam um delicioso rodízio de pizza.

Após o vídeo viralizar,  pessoas procuraram a professora e ajudaram com um valor para que Cauê pudesse enfim curtir seu sonho. A ajuda foi tão grande que diversas outras crianças conseguiram comer essa pizza.

Veja a alegria da criançada:

Fonte

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.