Reflexão

Aluno insolente com professores fica em choque após sua mãe ir para a aula e sentar ao seu lado

A note-americana Becky Crandley é mãe de 5 filhos, um desafio gigante, mas tudo fica mais difícil porque um deles entrou na temível fase da adolescência.

O jovem rapaz vinha demonstrando um comportamento rebelde e gerando diversas reclamações da escola onde estuda, aThe Sittingbourne Community College.

“Tudo começou no ano passado com a mudança de comportamento dele, faz parte do crescimento, eu acho, mas é sua grosseria e desrespeito que eu não suporto. Recebi telefonema após telefonema sobre o comportamento dele. Ele teve uma quantidade incontável de detenções e isolamentos, mas nada parecia incomodá-lo” declarou a mãe.

Cansada da falta de educação do filho, a mulher tomou uma atitude drástica que gerou críticas nas redes sociais: entrou em contato com a escola, se ofereceu para sentar com ele na última aula do dia e ensinar uma lição que o moço jamais esqueceria.

“Então, quando a professora de matemática dele mandou um e-mail na semana passada contando sobre um incidente, eu disse a ela que me juntaria a ele. Ele não tinha a menor ideia e estava muito envergonhado, com certeza. Fui apresentada como sua mãe”. E acrescentou “se ao menos eu tirasse uma foto do rosto dele quando entrei e me sentei ao lado dele, ele ficou tão vermelho que não há nada com que eu possa compará-lo.

Becky ainda declarou que “as crianças de hoje estão piorando a cada segundo.”

“Acho que mais pais precisam agir sobre o comportamento de seus filhos”, finalizou.

Fonte

Fonte

© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.