Reflexão

Amigos organizam festa de aniversário para jovem que mora na rua. Havia cervejas e bolo

Sim, existem muitas pessoas boas por aí principalmente no Brasil: Esta notícia repercutiu no mundo todo e mostra como o brasileiro tem bom coração.
Estes amigos uniram forças para fazer uma festa de aniversário para um morador de rua!
Samy Ferreira, do Rio de Janeiro, foi quem organizou a festa e registrou os momentos. Ela conta que tem uma relação de amizade com Eduardo e os dois conversam com frequência. O rapaz é morador de rua e reside na praça próxima a cada de Samy:
“Ele é um jovem de rua que mora na praça ao lado da minha casa. Nós sempre conversamos quando nos vemos, e há um mês ele veio me dizer que seu aniversário seria 1º de março. Foi quando tive a ideia de fazer uma festa para ele ”, explicou a jovem.
Apesar de Eduardo ter dito seu aniversário a Samy, ele nunca pensou que os amigos iriam organizar uma festa para ele no meio da praça.

“Fiquei muito feliz, foi muito simbólico. Esse cara merece se tornar visível aos olhos de todos. É incrível “, acrescentou.

A comida e o bolo de aniversário foram levados para a praça onde Eduardo mora.

Junto com a comemoração, o grupo de amigos decidiu realizar uma campanha para ajudar Eduardo e arrecadar dinheiro. Até agora conseguiram arrecadar 1.900 dólares e esperam que mais vizinhos se juntem à iniciativa.
“Eu disse a ele para pegar o primeiro pedaço de bolo e fazer um desejo. Ele disse em voz alta: ‘Ser um lutador da vida’ ”, encerrou a jovem.

fonte

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.