Reflexão

‘Anjo’ é flagrado salvando um cachorro de rua no caminho da escola para casa [Vídeo]

Cybele Stiegelmair, linda menina de 12 anos de idade, estava indo para a escola, até que de forma inesperada, encontrou um amigo de quatro patas que precisava de cuidados.

Era um dia úmido e frio. Cybele estava bastante agasalhada. A menina escolheu vestir uma grande jaqueta, com tecido grosso. Parecia até mesmo adivinhar que, naquele dia, a sua ajuda seria essencial.

A menina deparou-se com um cachorrinho de rua, que estava totalmente encharcado devido às chuvas. O pequeno animal passava frio e fome. Como num sincero pedido de ajuda, ele ficou aos pés da menina, na esperança de encontrar um amigo.

A menina, então, tirou a própria jaqueta e envolveu o animalzinho nela. Era uma cadelinha. Ela estava machucada, e seu corpo sangrava.

Toda a cena foi vista e fotografada da janela de um apartamento, por Mayane Rodrigues. Para a mulher, a menina foi como um anjo na vida daquele pequeno animal, e afirma:

“Tudo aconteceu tão rápido. Foi muito emocionante. Enviei o vídeo para um amigo que compartilhou com um grupo da vizinhança e depois descobri quem era o anjo.”

Não se sabe como a cadelinha foi parar naquela calçada. Ainda assim, uma coisa é certa: Cybele deu a ela um lindo futuro!

Assim que Cybele chegou em casa, sua mãe levou um grande susto. Porém, logo compreendeu a situação. A sua filha foi muito bondosa em socorrer quem tanto precisava.

“Fiquei surpresa quando ela chegou com o filhote porque estava muito suada e molhada da chuva. Havia sangue em sua camisa. Achei que ela tinha se machucado, mas ela me disse que encontrou o filhote ferido.” declarou Rejane, mãe da menina.

Na segurança daquela casa, a cachorrinha pôde se alimentar, se aquecer, e ainda recebeu muito carinho da menina. Rejane, mãe de Cybele, reconhece o grande coração que a sua filha tem:

“Cibely tem um coração muito bom. Ela sente muito pelos cães vadios”, disse Rejane. Se ela pudesse trazê-los todos para casa, ela o faria.”

‘’Como pais, estamos orgulhosos de Cybele e sempre estivemos. Mas agora estamos ainda mais!’’ – Afirma a mãe de Cybele.

Além de socorrê-la, Cybele ganhou uma linda companheira, e a nomeou de Pretinha.

Toda a família ficou muito alegre com a chegada da Pretinha. Hoje ela aquece muitos corações com a sua doce companhia.

Veja o vídeo:

Fonte


 

Autora
Débora Barros Gonçalves

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.