Reflexão

Apesar de marido ter abandonado a família, mulher segue cuidando do ex-sogro com carinho

Marian Turcios, uma jovem de família, vivia bem com seu pai e com sua mãe. Até o dia em que, agindo sem pensar, seu pai decidiu viver com outra mulher mais nova que sua esposa.

Assim, saiu de casa, deixando sua linda esposa, filha e seu pai, um idoso de 98 anos que necessitava do calor de uma companhia.

Qualquer uma, no lugar da mãe, ficaria disposta a recomeçar, deixar tudo para trás e partir para novas amizades e novos amores.

Porém, esta mãe de família não agiu assim. Ao contrário de seu ex-marido, ela não abandonou o sogro, ou melhor, o ex-sogro.

A mulher agiu com amor e bondade. Não houve quem não ficasse emocionado com a sua atitude.

Ela decidiu permanecer em casa para cuidar de seu sogro. Todos os dias, a mulher dá banho, veste, alimenta e cuida dele como se fosse o seu próprio pai!

“Só posso dizer do meu pai que ele tomou a pior decisão da vida, uma mulher como a minha mãe não vai conseguir duas vezes, o que ela conseguir depois dela será apenas lixo” Afirma a filha.

Sua filha decidiu postar um vídeo com a rotina de cuidados na rede social Tik Tok. O vídeo viralizou por todo o mundo. Todos falaram palavras de encorajamento e esperança para a mulher, que tanto precisava.

Marian Turcios passou a admirar muito mais a sua mãe. Atitudes como essa são raras na sociedade, e a jovem faz questão de reconhecer como sua mãe é maravilhosa.

“Você é maravilhosa, nem todo mundo faria isso, muito menos depois de ser abandonada pelo seu marido.” Diz a filha, emocionada com a atitude da mãe.

“Você é meu exemplo de vida, mamãe, e sei que mais tarde meu pai vai se arrepender ao perceber a esposa maravilhosa que teve e não soube valorizá-la.” Afirma a filha.

Fonte


 

Autora
Débora Barros Gonçalves

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.