Reflexão

Após bom atendimento, garçonete ganha casa mobiliada de cliente

Em Ohio, Estados Unidos, uma história impactante ocorreu, revelando bondade, empatia e generosidade.

Ebony Johnson, garçonete da rede Donuts, recusava-se a somente servir às mesas. A mulher encantava todos por sua educação, gentileza e lindo sorriso.

Os clientes que passavam por lá saíam maravilhados com o bom atendimento oferecido por ela. Muitos dirigiam-se ao local na condição de serem atendidos somente por Ebony Johnson.

Devido ao seu incrível atendimento, Ebony formou verdadeiros amigos no ambiente de trabalho.

Apesar do seu contagiante sorriso, havia lutas e sofrimento em sua história. Ebony é mãe solteira de três filhos. Os filhos são os bens mais valiosos de sua vida. Por eles, todo o esforço investido em seu trabalho vale a pena.

Não sendo suficiente o cenário desafiador e adverso, algo terrível veio a acontecer em sua vida. Ebony perde o seu lar e vê-se sem moradia. A amada garçonete torna-se alguém em condições de rua.

Por este terrível acontecimento, a mulher ausentou-se de seu trabalho por três semanas. Para ela, foram os dias mais difíceis de sua vida. Para os clientes da lanchonete, foi uma tristeza perceber a ausência da garçonete, que para todos transmitia alegria.

Até que uma cliente, inconformada com a ausência de Ebony, resolveu procurá-la. Quando a finalmente encontrou, deparou-se com a grave situação na qual ela estava inserida.

Para a surpresa de todos, a cliente, chamada Suzanne Burke, pertencia a um grupo que prestava assistência a desabrigados. Neste momento, algo incrível estava prestes a acontecer.

Suzanne consultou os seus amigos, e com ajuda de muitos, conseguiu o inacreditável: uma casa completamente mobiliada para Ebony Johnson!

O tempo de espera para entrar em seu novo lar foi envolvido por alegria e emoção. Ebony, junto aos seus filhos, mal dormia de tamanha ansiedade. Ela desejava conhecer depressa a sua nova casa, onde criaria seus filhos em segurança.

“Eu estou tão feliz! Eu mal posso esperar para ver!“ disse Ebony, emocionada.

Quando chegou o dia da mudança, as portas abriram-se diante de Ebony e conter as lágrimas foi impossível.

Chorando de alegria, a mulher abraçava os seus amigos, que demonstraram tamanha bondade.

“Eu estou tão feliz por estar num lugar para chamar de lar. O Senhor realmente cuida de mim porque eu me mantinha orando e dizendo, ‘Será que estarei em casa antes do Natal?‘’

Agora, Ebony pode retornar ao seu trabalho com a certeza de que um belo lar a aguarda de volta.

Esta história é de fato impressionante. O amor, a amizade e a generosidade possuem o poder de reconstruir vidas. Ebony oferecia todo o amor e a alegria em seu trabalho. Dos seus clientes amigos, recebeu o melhor presente de todos, que, sem dúvida, foi fruto de seu acolhimento.

Fonte


 

Autora
Débora Barros Gonçalves

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.