imagem-capa.php

Após cartão recusado, desconhecido paga conta de idosa e emociona a internet

"Ela me lembrava a minha mãe e minha avó, eu não podia ignorá-la", respondeu o rapaz ao ser questionado sobre a boa ação que emocionou internautas
“Ela me lembrava a minha mãe e minha avó, eu não podia ignorá-la”, respondeu o rapaz ao ser questionado sobre a boa ação que emocionou internautas

Ryan O’Donnell estava no supermercado quando ele percebeu  que uma simpática senhora de idade estava tendo dificuldades para pagar as compras com o seu cartão de crédito.

Ao ver que o problema era falta de dinheiro na conta da idosa, o rapaz resolveu agir: ele pagou pelos produtos da desconhecida — e foi “flagrado” ao fazer a boa ação, numa foto que já recebeu mais de 770 curtidas no Twitter.

Após o sucesso o rapaz apareceu num programa matinal. Na entrevista, ele explica por que sentiu a necessidade de ajudar a senhora no supermercado: “Ela me lembrava a minha mãe e minha avó, eu não podia ignorá-la“, explicou o rapaz.

A compra da mulher custou cerca de 40 dólares:

“Ela foi encaminhada até o caixa da frente da loja para continuar tentando passar o cartão. Eu já tinha feito as minhas compras, então fui até o funcionário e perguntei qual era o valor dos produtos. Ele disse que eram 44 dólares, e que o cartão dela continuava sendo recusado por fundos insuficientes. Então eu apenas dei 50 dólares para ela“.

A mulher pediu o endereço do bom homem e perguntou como ela poderia pagá-lo pelas compras, mas O’Donnell disse que ela não precisava se preocupar com isso. O rapaz também está um pouco assustado com a repercussão da história: “Eu apenas estava lá com os filhos e eu vi uma senhor tendo problemas com o cartão de crédito. Eu estou muito surpreso com a reação das pessoas, é muito maluco. É apenas algo pequeno que meu pai e minha mãe me ensinaram“, contou.


Fonte: Veja


Gostou da seleção? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

single.php
faça parte da nossa rede de amigos
nos sigam os bons Faça parte do Refletir:
COMENTÁRIOS (4)
  1. BOM DIA NEM SEMPRE AS PESSOAS TEM BOA AÇÃO NO ATO.
    PORQUE A SENHORA NÃO TINHA DINHEIRO NA CONTA? NEM PRECISA DIZER ,
    TODOS NÓS SABEMOS…E NÃO FOI SÓ NA CONTA DA SENHORA ISSO
    ESTA ACONTECENDO NA CONTA DE MUITOS BRASILEIROS !!!!! JÁ ACONTECEU COMIGO
    A PIOR COISA É A VERGONHA DE DEVOLVER AS COISAS.PRECISANDO DE TUDO?????

  2. Não sei porque as pessoas ficam surpresas com quem aprendeu com os pais a ter educação, respeito, solidariedade, sem preconceito de qualquer tipo, infelizmente muitos pais hoje em dia dão tudo que pode e o que não pode, menos educação e respeito pelo seus semelhantes. Por isso que as cadeias estão cheias.#prontofalei

  3. Por gestos como esse que eu acredito na humanidade. Podem ser minoria ( ou nao) mas ainda temos muita gente boa pelo mundo, felizmente.

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

* Pergunta anti-Spam,

single.php

Mensagens do Bem

Aqui tem!! Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

  • Sigam-me os bons!