Reflexão

“As pessoas acham inapropriado”: avó de 50 anos exibe biquíni e rejeita críticas

A avó de cinco netos, Paula Ede, é uma mulher fitness que mantém o corpo tonificado e ama mostrar o fruto do seu trabalho duro. Ela é rata de academia, ativa, com energia para dar e vender.

Paula também participa de maratonas e tem uma vida social ativa.

O armário da vovó tem roupas tão bonitas e da moda que até as namoradas de seus filhos “roubam” algumas peças. Porém, pessoas tem se incomodam com o estilo da mulher, a classificando como “inadequada” e afirmando que uma mulher na idade dela não deveria mostrar tanto o corpo.

“Independente da sua idade e tamanho, se você quiser usar biquíni, você deve usar” declarou a cinquentona.

Paula diz que geralmente o olhar de censura parte das pessoas mais velhas:

“Já tive pessoas mais velhas me olhando com desprezo por usar um biquíni e me vestir do jeito que eu me visto, mas as pessoas mais jovens sempre me dizem que estou absolutamente incrível.”

Porém, ela garante que está pouco ligando para quem a critica!

“Quando estou de férias ou na praia, é provável que não volte a ver essas pessoas.” e completou: “Estou muito ocupada me divertindo para me preocupar com o que eles estão pensando sobre me ver de biquíni.”

Apesar das criticas veladas de algumas pessoas, outras acham que Paula é muito mais jovem:

“Eu estava com um dos meus filhos e seu filho de cinco anos. As pessoas presumiam que éramos um casal e que eu era a mãe do meu neto. Tomei isso como um elogio, mas meu filho ficou absolutamente mortificado”, ela riu.

“Eles olham para você de um jeito engraçado e dá para ver que estão morrendo de vontade de perguntar se sou mamãe ou vovó. Secretamente e embora não admitam, acho que meus filhos estão orgulhosos de eu me cuidar e parecer bem para a minha idade.”

Fonte

Fonte2

© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.