imagem-capa.php
Reflexão

As pessoas estão aplaudindo a resposta de Schwarzenegger a um homem deprimido por meses

Arnold Schwarzenegger de difícil só tem o sobrenome: o ator de 70 anos de idade é conhecido por ser muito gentil e amigavel com seus fãs na internet. Ele se tornou uma referência no Reddit sob o nome u / GovSchwarzenegger. 

Mesmo conhecendo a boa fama de Arnold, Ali do Canadá enviou uma mensagem sem esperança de resposta. Ali diz que estava deprimido a meses e sem energia para ir a academia e completar sua rotina. Fã do ator, o homem pensou que não teria nada a perder e achou que apenas seria ignorado pelo astro, então, ele enviou esta mensagem:

“Estou deprimido há meses e não tenho ido à academia. Schwarzenegger, você poderia fazer o favor de me dizer para levantar esse traseiro preguiçoso e voltar a malhar? Juro por tudo que mais amo que vou me animar com isso e irei”, escreveu Ali, que mora em Quebec, no Canadá.

O que ele não podia imaginar é que seu apelo teria resultado. Esta foi a resposta dada pelo ator:

“Não vou pegar pesado com você. Por favor, não seja tão duro consigo mesmo. Todos nós enfrentamos desafios. Todos nós passamos por fracassos. Às vezes, a vida é um exercício. Mas o principal é se levantar. Apenas se mexa um pouco. Saia da cama e faça algumas flexões ou dê um passeio. Faça alguma coisa simplesmente. Um passo de cada vez, espero que você se sinta melhor e volte para a academia. Mas não se martirize, não faz sentido. Isso não te leva para mais perto da academia. E não tenha medo de pedir ajuda. Boa sorte”

Ali conta que ficou muito feliz, se sentindo importante por receber uma resposta de seu ídolo:

“Pulei da cama e pensei: qual é o caminho mais rápido para chegar à academia?”, conta o fã declarado de Schwarzenegger.

“Usei essa motivação e fui direto malhar, foi muito louco.”

A resposta do eterno exterminador do futuro gerou uma troca de experiencia de pessoas com depressão na rede social. “Quando voltei da academia, as pessoas já estavam compartilhando suas próprias experiências. A história não era mais sobre mim, era sobre a explosão de inspiração que as palavras de Arnold causaram em seu post. ”

Ao ver a repercussão e a quantidade de interações que sua mensagem tinha gerado, Schwarzenegger postou um vídeo em que aparece na academia, afirmando estar orgulhoso de Ali.

“Estou feliz de ver que você está incentivando outras pessoas que têm depressão, motivando e dando força a elas. Amei isso”, disse o ator.

“Hasta la vista”, encerra Schwarzenegger a gravação, numa referência à fala de seu personagem no filme O Exterminador do Futuro.

imagem da publicacao

imagem da publicacao


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Comentários (5)

  1. FAZER O BEM NÃO CUSTA NADA E SÓ TRAZ MAIS PAZ E FELICIDADE A QUEM ESPALHA… GRANDE SER HUMANO ESSE HOMEM…

  2. Quem me dera ter depressão só porque não vai à academia, isso para mim é preguiça. Quero ver algumas palavras me tirar da depressão por não ter dinheiro, não ter emprego, estar doente, todos os amigos e parentes te dizendo que vc está com frescura, mesmo perdendo alguns bens acham que estava estragado e joguei fora…AFF

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

  • Tenha um
    Bom Dia!
  • Tenha uma
    Boa Tarde!
  • Tenha uma
    Boa Noite!
© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.