Reflexão

Ativista resgata cadelinha abandonada e debilitada devido à doença de pele: ‘Merece 2ª chance’

Nas ruas da enorme cidade de São Paulo, habitava uma cadelinha muito dócil. Como os demais cães de rua, ela necessitava muito de cuidados, principalmente por sua condição de saúde muito preocupante. A cadelinha tinha uma doença de pele que se espalhou pelo seu corpo e corroeu toda a sua pelagem.

Mesmo muito dócil e tranquila, a sua doença não a tornava bonita aos olhos humanos. A cadelinha percorria as ruas como quem pedisse, além de alimento, um pouco de amor e carinho.

Até que Felipe Becari, famoso ativista da causa animal, resgatou o animal indefeso. No momento do resgate, Felipe Becari fez um post em suas redes sociais, com o vídeo da cadela, em que a legenda dizia:

‘’Oi, tudo bem? Vem aqui aprender sobre segundas-chances!’’

Em poucos dias, mais de 100 mil pessoas reagiram à publicação. O resgate deste pequeno animal comoveu muitos.

Uma ótima equipe de profissionais participou de todo o resgate. Segundo o ativista, a equipe não mediu esforços ou recursos para cuidar com muito carinho da cachorra.

A cadelinha foi encaminhada para um centro veterinário e está sendo medicada e cuidada. Assim que apresentar boa saúde, estará disponível para adoção.

Certamente, Felipe Becari e sua equipe aguardam ansiosos um novo lar para a cadelinha, que, felizmente, recebeu uma segunda chance.

Fonte


 

Autora
Débora Barros Gonçalves

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.