Reflexão

Ave começa a latir depois de ser adotada por um cachorro [Vídeo]

Dizem que todos ficamos parecidos com quem convivemos e esse pássaro prova que é pura verdade!

Austrália é o lar da ave batizada de Molly. Molly aparentemente foi abandonada por seus pais aves mas, felizmente, ela foi encontrada pela cadelinha Peggy.

Os pais da ave não foram mais vistos próximos a Molly e ela estava muito fraca. Os tutores de Peggy, a doguinha que achou Molly, decidiram acolher e levar o pássaro até o veterinário.

O estado de saúde era grave e quase que Molly bate as botinhas. Mas, como uma fénix bilingue, molly renasce das cinzas para as patas de sua mãe canina.

Peggy, a doguinha, cuidou de Molly, a ave,  até a sua recuperação a duras penas!

As duas criaram um laço de amizade muito forte. Molly parece ter uma crise de identidade pois passou a latir igual sua mãe adotiva.

A tutora das duas, Juliette, comentou ao Daily Mail:

“É uma loucura pensar que isto poderia acontecer, mas elas mostram uma ligação incrível. Elas estão juntas desde o momento em que acordam até o momento em que vão dormir”. “Eu nunca vi nada parecido. Os animais são incríveis.”

Nem nós: jamais vimos um pássaro poliglota! Confira o vídeo:

Fonte


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.