Reflexão

Avó de 91 anos tatua Nossa Senhora para neto passar em Medicina

O que uma avó não faz por um neto? Dona Libia Guerreiro do Vall, de Goiânia, mostrou que o amor por seu neto, Pedro Henrique Guerreiro de Queiroz, não tem limites.

Para incentivar o neto nos estudos, a idosa de 91 anos prometeu tatuar uma imagem da  Nossa Senhora da Conceição Aparecida, de quem dona Libia é devota:

“Eu disse para ele estudar muito, fazer a parte dele e prometi que se ele passasse eu faria uma tatuagem. Nem aos 20 anos nem aos 90 anos imaginava que faria uma tatuagem. Foi porque prometi, e uma promessa temos que cumprir”, disse Libia Guerreiro do Valle.

A sessão de tatuagem de Dona Libia durou 2 horas e, felizmente,  não foi um processo traumático:

“Não senti nenhuma dor . Minhas filhas foram comigo , estavam conversando o tempo todo , sorrindo . Vejo pessoas nos relatos dizendo que sofreram muita dor, mas cada um sente de uma forma , uns sofrem mais, outros menos. Não senti nada”, disse.

E a vovó ficou satisfeita com sua tatoo:

“Fiz no braço e ficou muito fofo. O resultado foi muito bom, graças a Deus”, contou a idosa, que é mãe de 3 filhos, avó de 9 netos e bisavó de 4 bisnetos .

Mas nem tudo é alegria: para estudar, o neto terá que  mudar de estado. Mas ele já prometeu fazer muitas visitas para essa avó de ouro:

“Ah, mas aí ele vem de férias e a gente dá um jeito de ir lá também “, disse a doce vozinha.

fonte

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.