Reflexão

Avó voltou a usar vestido de noiva para comemorar 70 anos de casamento com o marido

As histórias de amor existem fora dos filmes. 

Dona Nancy Lubbers, de 87 anos, e seu marido Melvin, de 91 anos, são um casal de americanos que se conheceram aos 16 anos de idade e os dois estão juntos (e felizes!) até hoje. Juntos formaram uma família composta por 5 filhos, 12 netos e 21 bisnetos.

O início do casamento dos dois foi difícil: Melvin foi convocado para servir na guerra da Coréia logo após a cerimônia, o que impossibilitou até a lua de mel do casal.

A neta dos dois, Anna, é fotógrafa e decidiu dar um presente para os amados avós: uma sessão de fotos (já que eles não tiveram uma no dia do casamento). Era um sonho para ambos.

Para reafirmar seus votos de amor, a noiva usou o vestido de noiva que guardou cuidadosamente até hoje:

“Meu vestido era algo especial e eu o amava, então o guardei e guardei por todos esses anos. Foi ótimo usá-lo novamente e nos divertimos relembrando o dia do nosso casamento, e a sessão de fotos foi muito divertida”, disse a noiva.

“Meus avós só têm algumas fotos do dia do casamento. Eu tive a ideia de tirar fotos da vovó em seu vestido e então minha mãe, Melissa, encontrou a roupa do vovô do Exército da Guerra da Coreia para ele usar “, contou Anna.

O cenário para as imagens foi o jardim de sua casa, valorizando todos os anos que compartilharam juntos.

Os dois ainda compartilharam o segredo para o amor durar:

“Sempre se respeitem, mesmo quando discordam”, disse Nancy.

Fonte

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.