Reflexão

Babá se sacrifica para salvar vida de bebê com doença termina

Kiersten Miles, de 21 anos, conhecia família de Talia há menos de um mês quando decidiu se oferecer para ajudar bebê de 16 meses. 

Talia Rosko tinha apenas dois meses de idade quando foi diagnosticada uma doença hepática rara e terminal no final de 2015.

Médicos disseram a seus pais, George e Farra, que a menos que ela recebesse um transplante, Talia provavelmente não viveria até os dois anos de idade.

Sete meses depois, em meio a uma luta desesperada para encontrar um doador, a família contratou a babá Kiersten Miles, de 21 anos.

Ninguém imaginaria que ela seria a salvação.

A babá ficou inconformada e mesmo conhecendo a família a apenas 3 semanas decidiu doar parte de seu fígado para salvar Talia.

A equipe médica informou a Miles que o difícil procedimento poderia ter sequelas não apenas para Talia, mas também para ela. Mas a jovem estava decidida e doou parte do fígado no Hospital da Universidade da Pensilvânia no início de janeiro.

A jovem ainda se recupera da cirurgia, mas diz que foi um sacrifício pequeno. Os médicos dizem que ela e Talia estão se recuperando muito bem.

imagem da publicacao

Fontes: G1DailyMail


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

© 2012 - 2024 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.