Reflexão

Bebê abandonado sobrevive a noite toda após ser cuidado por Rottweiler

O cachorro da raça Rottweiler é um cão forte e grande, o que intimida algumas pessoas. Mal adestrado ele pode se tornar agressivo e, por todas essas razões, poucos imaginaram os Rottweileres como babás de bebês humanos.

Infelizmente um bebê foi abandonado e isso acabou acontecendo no Uruguai, mais precisamente na cidade de Pando.

A notícia publicada pelo jornal El País conta que por volta das 7:30 da manhã um homem foi até sua oficina, localizada ao lado de sua casa, e encontrou sua cachorra Rottweiler nervosa. Imediatamente a cadela o conduziu até o canil e para total assombro do homem, ele encontrou um bebê recém-nascido no local onde a cadela dorme. A cachorra ficou com o menino a noite toda, o aquecendo – garantindo a sobrevivência do bebê.

O homem envolveu o bebê em uma jaqueta e o levou para o hospital. Após atendimento se constatou que a criança estava com hipotermia. Segundo estimativas dos médicos, o bebê tinha apenas 16 horas de vida.

Mais tarde o homem descobriu que salvou seu próprio neto!

Ele não sabia mas a nora estava grávida e, após dar a luz, abandonou a criança. A mulher de 22 anos foi hospitalizada e sofre de graves transtornos psiquiátricos.

Fonte

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.