Reflexão

Bebê nasce com marca no rosto e mãe faz questão de mostrar ao mundo o quanto ela é linda!

Uma bebezinha tem feito bastante sucesso no instagram: a pequena Winry se tornou viral no mundo todo.

A menininha nasceu com uma marca rara no rosto chamada de “nevos melanocíticos congênitos” (CMN, sua sigla em inglês). A marca pode se apresentar de várias maneiras, bem como cobrir qualquer parte do corpo.

Nicole Hall, a mãe da criança, diz que inicialmente pensou ter acontecido uma contusão no rosto da filha. Foi ao tentar entender o que estava acontecendo que Nicole descobriu a CMN.

A mãe se preocupou desde cedo em fortalecer a autoestima da filha para faze-la entender que é absolutamente linda e perfeita: como a pequena possui uma característica única, Nicole teme que a menina sofra bullying no futuro.

“Quero que Winry saiba que seu CMN não a define. Embora possa ser uma parte dela que a torna única, e é o motivo dessa atenção extra, sei que não será a coisa mais especial sobre ela. Estou tão animada para vê-la crescer e descobrir o que são essas outras coisas — sua mente, senso de humor, bravura, gentileza —, mas sejam quais forem, sei que haverá muitas coisas sobre ela que serão muito mais notáveis ​​do que uma mancha no rosto dela”, escreveu Nicole no Instagram.

A mãe chamou sua menininha de “o bebê mais feliz que ela já viu”. A alegre  tagarela é um raio de sol que ilumina a vida de todos a sua volta.

Nicole usa a internet para conscientizar as pessoas sobre a CMN e as incentiva a amarem todas as suas características.

Como pais zelosos, a prioridade de Nicole e do marido Shannon Owen Hall é a saúde de Winry: o casal tem cuidado redobrado em relação ao uso de protetor solar, chapéus e outras medidas de proteção para evitar riscos de câncer. A visita ao dermatologista também é rotina – para acompanhar o caso do CMN.

Desde cedo Winry está aprendo a se amar e valorizar suas características únicas. No futuro, ela terá uma autoestima poderosa para vencer as críticas e o preconceito.

Fonte

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.