Reflexão

Burro adotado age como um cachorro quando vê que seus amigos humanos em casa

Walter é um lindo e querido burrinho que nasceu no Arizona, Estados Unidos, mas foi rejeitado porque era muito pequeno. No entanto, Kelly e Brad Blake, da cidade de Oatman, aceitaram ficar com o burrinho, temporariamente, mas o animalzinho foi cativando a todos e, logo, até os três cachorros da familia se afeiçoaram a ele, que acabou sendo adotado.
Essa história supreende, pois os irmãos peludos, pastores alemães, não só convivem em perfeita harmonia com o novo membro da familia, como lhe ensinaram muitas coisas interesantes, só que, obviamente, coisas de cachorros, o que fez om que Walter, acabasse, assimilando o comportamento canino.
Agora, quando seus humanos retornam do trabalho, ele sai pulando, feliz da vida, sacudindo o rabo, junto com os outros irmãos, para cumprimentá-los. Também é extremamente afetivo, esfregando o rosto nos papais, sinalizando que está fazendo carinhos e esperando receber o mesmo.

Quando a familia vai para a praia, ele brinca com os irmãos patudos, correndo e pulando, divertindo-se muito.

Não passa pela cabeça de Kelly e Brad, se separarem de Walter, pois todos ficaram ainda mais felizes, depois que ele chegou. O burrinho tem um carisma que envolve, tanto as pessoas, quantos os cães, seus irmãos e amigos.

Walter se tornou uma celebridade regional, a ponto de abriram uma página no Facebook, onde suas aventuras e peripécias são compartilhadas.

Vimos no: Site cheio de notícia interessante, o Manualidades Fáceis


Gostou ? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Comentários

* Pergunta anti-Spam,

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.