Reflexão

Cabra abraça seu dono e chora como um humano para ele não vendê-la [Vídeo]

O usuário “Ramasubramanian V. Harikumar” compartilhou no twitter um vídeo de cortar o coração: cenas de uma cabra chorando inconsolavelmente,  abraçando o dono após ser vendida em um mercado indiano.
“Mesmo os animais que não podem falar têm sentimentos e emoções . Apesar de não serem capazes de falar, eles amam muito seus donos . Quando eles são separados deles, suas almas doem”, acrescentou o homem.
Veja a cena comovente:

Segundo o site Ladbible o usuário não está longe da verdade porque as cabras choram ou balem para se comunicar. Elas podem vocalizar quando estão com fome, machucadas ou sinalizando perigo para seu rebanho.

O vídeo rapidamente se tornou viral, recebendo centenas de comentários com pessoas sensibilizadas pelo sofrimento da pobre cabra.

“Todos os animais têm sentimentos , independentemente do que a humanidade pensa. Espero que a cabra não tenha sido vendida para abate e rezo para que a pessoa que a comprou a guarde enquanto viver . Parece que o dono não teve escolha e precisava do dinheiro “, disse @MacmurrayLisa .

Fonte

single.php

Mensagens do Bem

Que tal se inscrever na nossa news e receber mensagens transformadoras em primeira mão, no seu email?

© 2019 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.