Reflexão

Cachorrinha ajuda seu amigo humano, um artista de rua em sua rotina de estátua humana [Fotos]

Yorge (instagram – cachorrinhaartista) é um artista de rua venezuelano que reside em Fortaleza, aqui no Brasil.

Ele faz aquelas incríveis apresentações de “estátua viva”, que são algo impressionante, pois, permanecer imóvel por grandes períodos de tempo, é algo impensável, para a maioria de nós.

Mas, as apresentações de Ruiz, contam com uma atração especial, que as torna surpreendentes. A grande sensação, é que ao lado de artista, sua fiel cachorrinha Jasper, também posa de estátua viva canina.

O artista disse que nunca treinou Jasper para ser uma estátua viva, mas ela, após receber de Ruiz, beijos no pescoço, passou a imitar a atitute de seu pai humano, num ato de total afeto, permanecendo por longas horas, imóvel, ao lado dele.

Por isso, as apresentações do jovem, se diferenciam das demais apresentações do estilo, podendo-se dizer que a parceria é inédita, não se tendo conhecimento de outra similar, no mundo todo.
É surpreendente que até a cor meio mel do pelo de Jaspe combina com a roupa cobre, utilizada por Yorge para entrar em cena no imenso palco das ruas de Fortaleza, resultando em um espetáculo maravilhoso que pode ser apreciado por todos que transitam nos locais das apresentações.

A dupla inusitada tem chamado muita atenção e após a Secretaria de Estado da Cultura do Ceará fazer um vídeo dos artistas, o sucesso foi total, e o vídeo viralizou na internet com 2,84 milhões de acessos no Twitter .
Atualmente, o perfil da dupla no Instagram já possui mais de 88.000 seguidores, encantados com o trabalho dos artistas, o que levou Yorge a fazer uma postagem de agradecimento dizendo: “Agradecemos muito aos brasileiros todos os dias por gostarem do nosso trabalho. Estamos impressionados com todo o feedback positivo que estamos recebendo neste momento.”

A lealdade, amor e gratidão dos cães para com os humanos, é algo comovente, e realmente, faz deles, os melhores amigos do homem e eles não se cansam de demonstrar isso.

Vimos no: Site cheio de notícia interessante, o Manualidades Fáceis


Gostou? Deixe um comentário abaixo! Sua opinião é muito importante para nós e possibilita a edição de assuntos voltados cada vez mais para os seus interesses.

Comentários

O seu email não será publicado. Campos com * são obrigatórios ;)

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.
Comment