Reflexão

Cachorrinha se recusa a deixar o abrigo sem sua melhor amiga

Se engana quem pensa que a amizade verdadeira não existe no mundo animal!

O usuário do twitter Kevin U ( Kalma47 ) compartilhou a história de um casal que foi adotar um cão no abrigo de animais e acabou saindo com dois doguinhos (o famoso pague 1 leve 2 kkkkk).

Tudo aconteceu após eles escolherem uma cadelinha e, ao sair com ela, o animal passou a agir de forma estranha:

“Eu a havia adotado, mas ela se recusou a ir comigo. Foi estranho porque os cachorros mal podem esperar para sair do canil. Ela estava chorando e batendo as patas. Eu deveria tê-la arrastado. Mas quando olhei para baixo, entendi o motivo e tive que fazer uma ESCOLHA” escreveu Kevin no Twitter.

Quando olhou para a dog novamente, ele reparou um pequeno cão junto dela – a melhor amiga canina, um pequeno chihuahua assustado. As duas cadelinhas não queriam se separar e, mesmo a cachorra maior sendo adotada, ela não podia deixar a amiga sozinha naquele local.

“Na hora de levá-la para casa, ela havia acabado de sair daquela jaula, a partir daquele momento um novo mundo a esperava , uma vida maravilhosa e muito amor. Qualquer outro cachorro teria saído feliz da vida. Mas ela não o fez. Ela ficou parada” , diz o tópico do Twitter.

Tocados pela forte amizade das duas, o casal decidiu adotar a dupla dinâmica!

“Eles também fizeram os documentos para o Chihuahua e os 4 saíram pela porta do abrigo. Eles foram levados até o carro, antes de sair. Gostaria de desejar a esses dois cachorros uma vida cheia de amor. Mas acima de tudo muita felicidade também para essas duas pessoas maravilhosas.”

A atitude recebeu diversos elogios das pessoas: graças a este casal, as duas amiguinhas permaneceram unidas.

Fonte

single.php
© 2012 - 2023 Refletir para Refletir.Todos os direitos reservados.